Novo Red Bull chegou aos supermercados! Confira os detalhes
Gigante do mundo dos energéticos lançou um novo sabor com edição limitada para o Brasil
A Red Bull lançou em setembro a sua linha “Red Bull Spring edition frutas vermelhas sugarfree”, que se encontra disponível nos PDVs de todo o país, e permanecerá para vendas até o final de outubro. A companhia fez o lançamento do novo item de seu portfólio pelas redes sociais.
A bebida se destaca por combinar sabores como framboesa e notas de verbena, e vem na modalidade zero açúcar, garantindo uma maior presença do público consumidor de itens de saudabilidade. A Red Bull aproveitou o período “olímpico” para apostar em duas novas embaixadoras da marca.
Em um vídeo lançado nas redes sociais, as icônicas Leticia Bufoni e Yndiara Asp, referências mundiais do skate e atletas Red Bull, exploram os sabores e o design exclusivo do novo produto, que traz um toque doce e refrescante, além de uma lata na cor rosa, que já é um sucesso de vendas da companhia no exterior.
Mais uma collab
O lançamento da Red Bull Spring edition frutas vermelhas no Brasil abriu as portas para a marca apostar em collabs com outras marcas do mercado nacional. A gigante das pizzas, Dominos, anunciou que introduziu a bebida em uma mega-promoção que também deve durar o tempo da edição limitada do energético.
“Domino’s e Red Bull são marcas que representam qualidade e inovação, e essa parceria é uma extensão desse compromisso. Queremos que nossos clientes desfrutem de uma refeição deliciosa enquanto recarregam suas energias. Essa é só a etapa inicial de uma união que vai trazer ainda mais novidades e conveniência aos nossos consumidores”, conta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.
Collabs tem sido uma grande estratégia para alavancar as vendas. O que você acha disso, supermercadista?