Prezunic sorteia um milhão de Dotz

Prezunic sorteia um milhão de Dotz

Premiação é válida para os consumidores que participaram da Campanha de Aniversário

A rede de supermercados Prezunic sorteia hoje (26/04) às 15 horas, na loja da Barra (Avenida das Américas 13.850) 1 MILHÃO DE DOTZ para os clientes que participaram da campanha de aniversário: mais de 94 mil inscritos, nas 31 lojas Prezunic.

O que fazer com um milhão de Dotz?

Para se ter uma ideia, com um milhão de Dotz é possível fazer compras no Prezunic, de 280 reais por mês, durante 4 anos, oito viagens de ida e volta para a Europa, comprar 800 fraldas, deliciar-se com 10.101 casquinhas no Bob’s, comprar 4.400 latinhas de cerveja, mais de 1.000 garrafas de Coca-Cola de três litros ou 500 quilos de alcatra bovina. Nessa crise, pode-se garantir também três anos de conta de luz, com consumo médio de R$ 150,00 por mês ou três anos de abastecimento do carro.

Durante a campanha de aniversário, a rede promoveu também a Bola Premiada, com 6 (seis) ações diárias/loja onde o cliente era surpreendido por uma bola e ao estourá-la garantia um prêmio especial. Foram 4.500 bolas no total, com Kits de fornecedores e pontos DOTZ como premiação.

Para envolver os consumidores na campanha, a rede pediu que contassem as histórias de aniversário que mais marcaram suas vidas e as 6 melhores histórias foram premiadas com kits festa Prezunic (kit festa infantil, kit feijoada e kit churrasco). Os nomes dos premiados já estão no facebook.

A campanha também promoveu ações de mídia digital: um jogo da memória rendeu mais de 3 mil jogadores e 108 mil acessos ao hotsite da campanha (www.prezunic.com.br/aniversarioprezunic ). Dos 3 mil jogadores, 70 clientes foram premiados com vale-compras no valor de R$ 100,00. Além disso, máquinas de bolinhas instaladas em 5 lojas Prezunic, com prêmios em DOTZ, garantia ainda mais Dotz para quem se cadastrasse no programa de fidelidade.

O aniversário Prezunic começou no dia 27 de março e durou 28 dias. Os atletas Giba e Fabi do vôlei imprimiram brilho extra à campanha. Foram produzidos comerciais para TV, anúncios em jornais, peças de mídia exterior e ações nas redes sociais. A previsão dos organizadores é que tenham passado 4,2 milhões de pessoas pelas lojas; 40% a mais de consumidores até o último domingo, 24 de abril.

 

Por Publicado em: 26 de abril de 20160 Comentários