Prezunic promove concurso virtual para o Dia das Mães

Amor e criatividade são os principais ingredientes da promoção “Doce de Mãe”, que o Prezunic preparou para celebrar com seus clientes o Dia das Mães neste ano. Durante o mês de maio, quem realizar postagens com as melhores declarações para as mamães no Instagram receberá quatro tortas especialmente produzidas para a ocasião, entregues semanalmente nas casas dos contemplados. Ao todo, serão cinco ganhadores.

Para participar da promoção, cada pessoa precisa seguir a página oficial do Prezunic no Instagram e publicar em seu perfil pessoal uma foto com uma declaração de amor para sua mãe. Na legenda, é preciso usar a hashtag #DoceDeMaePrezunic, além de marcar o perfil @prezunicoficial e de mais três amigos. A publicação precisa estar em modo público. Quem quiser poderá postar diversas mensagens, mas cada participante poderá ser contemplado apenas uma vez. O regulamento completo está no endereço https://www.prezunic.com.br/noticias/promocao-doce-de-mae-prezunic/.

Leia também: ASSERJ lança campanha de conscientização para o uso de máscara na hora das compras

Leia também: DIA DAS MÃES: SuperPrix oferece seleção de vinhos por até R$29,90!

Nas lojas

Em relação às ações nas lojas, os setores de Perfumaria e Bazar do Prezunic contarão com kits especiais para as mães. Haverá, ainda, promoções na seção de chocolates, além de ofertas de tortas confeccionadas especialmente para a data. As flores também são destaque, com uma grande variedade à disposição dos clientes.

A expectativa do Prezunic é de crescimento de 20% nas vendas de artigos ligados ao Dia das Mães neste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

Sobre o Prezunic

A primeira unidade do Prezunic foi aberta em 2002. Atualmente, a rede de supermercados carioca possui um Centro de Distribuição e 30 lojas distribuídas entre a capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense, empregando cerca de 6 mil pessoas diretamente. Em 2011, a empresa passou a integrar a Cencosud, um dos maiores varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. O grupo é o 4º maior supermercadista do Brasil, onde também opera as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.

Por Publicado em: 7 de maio de 20200 Comentários