Prezunic passa a enviar ofertas a clientes via WhatsApp

Clientes do Prezunic contam agora com o WhatsApp para conhecer em primeira mão as ofertas da rede de supermercados carioca. Por meio do Zap Prezunic, o consumidor recebe diariamente no celular as principais ofertas da rede. Para utilizar o serviço, basta gravar na agenda do aparelho o número (21) 99059-6594 e enviar a mensagem “Ofertas Prezunic”. Em seguida, o cliente recebe uma confirmação do cadastro e a partir daí, as principais ofertas são enviadas diariamente.

O Brasil conta, hoje, com 120 milhões de usuários no WhatsApp. O tempo de acesso no aplicativo é superior ao de navegação no Facebook e daquele utilizado na abertura de e-mails.  Pesquisas revelam que o brasileiro fica em média 9 horas online por dia, e acessa a ferramenta de comunicação cerca de 85 vezes. Por isso, o popular “zap” é o melhor canal para comunicar promoções relevantes.

A proposta é atender de forma mais ágil a busca do cliente por informações. Muitos podem demorar para checar a caixa de entrada do e-mail. Já pelo WhatsApp, a leitura é praticamente instantânea.

“É uma forma mais estratégica de os clientes não perderem qualquer oferta. Pensamos o envio com cuidado para evitar spam. A proposta é que o cliente goste do serviço e compartilhe com amigos e familiares”, explica Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

Este é um novo canal para a rede de supermercado estar o mais próximo possível dos clientes. “O WhatsApp é uma ferramenta excelente para comunicarmos. Vamos ajudar o cliente que sempre procura boas oportunidades de compra e quer fazer pesquisa de preço antes de sair de casa”, conclui Lorena.

 

Por Publicado em: 12 de fevereiro de 20190 Comentários