Presidente da ASSERJ lidera comitiva da ALAS em visita a supermercados cariocas

Comitiva da ALAS
Comitiva com delegados representando países da América Latina conheceu estrutura de duas redes de supermercados brasileiros no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, 19, uma comitiva com mais de 20 executivos do varejo supermercadista da América Latina visitou as recém-inauguradas instalações do Prezunic barra-marapendi e do Supermarket blue, ambas na Barra da Tijuca.

O presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, recepcionou os convidados junto com membros da Cencosud na primeira parada desta visita técnica. “Hoje, temos executivos de países como a Colômbia, o Paraguai, o Uruguai e outros para visitarem essa linda instalação do Prezunic, que mostra um conceito moderno da Cencosud no Brasil”, afirmou.

Carlos D’Ávila, Fábio Queiroz e Gerson Estevam

A visita foi guiada pelo diretor-geral do Prezunic, Gerson Estevam da Cruz e pelo diretor de operações, Carlos André D’Ávila, em que apresentaram para os dirigentes toda a estrutura do novo supermercado, inagurado há menos de dois meses, com a nova filosofia de vendas da Cencosud.

“Esse é um conceito muito interessante. Tem uma superfície muito grande, e está dentro de uma ideia que está muito bem apresentado, daquele de ter produtor com muito qualidade, bem organizados”, afirmou Guillermo Rey, diretor-executivo do Supermercados Frigo, do Uruguai e vice-presidente da ALAS.

Visita ao Supermarket Blue
Walter Castro, presidente do Supermarket

Walter Castro, presidente do Supermarket

Fábio Queiróz seguiu guiando os executivos da ALAS para uma visita técnica na filial do Supermarket na Barra da Tijuca, a unidade é uma grande aposta da marca para o futuro: Um robô está na equipe de atendimento.

E foi ele, ao lado do presidente Walter Castro, quem receberam os delegados e apresentaram entre diversos setores muito bem estruturados, a perfumaria, construída em apenas 15 dias e que fica em uma das entradas do estabelecimento.

“É um local super amplo, muito cômodo, muito espaçoso, limpo, com muita iluminação”, destaca Eduardo Rojas, executivo do Paraguai,”me chamou muito a atenção da perfumaria, é muito bonita e apresenta produtos clássicos com tecnologia. É um supermercado muito lindo”, completou.

Não apenas Rojas gostou da visita. Álvaro Cuellar, representante colombiano da delegação, aprovou o novo conceito, “É realmente muito bonito. A forma como tudo está bem organizado e limpo, e bem apresentado para o público. Esta visita é muito importante para nós, tanto eu quanto meus amigos podemos ver grande novidades do Brasil”, afirmou.

Por Publicado em: 19 de março de 20240 Comentários