P&G Brasil promove lideranças

Marcos Bauer, novo vice-presidente, assume responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales intelligence, no lugar de Maria Belen Silvestris, que assume a vice-presidência de cuidados com as roupas no México

Em linha com a política de valorizar talentos, a P&G efetua uma série de promoções em sua operação no Brasil. A atual CMO Maria Belen Silvestris assume a vice-presidência de cuidados com as roupas (Fabric Care) no México. Com mais de 10 anos de experiência na gestão de marcas da P&G, Maria Belen começou sua trajetória na companhia em 2011, na área de marketing das marcas Gillette e Oral-B. Desde 2014, atua na categoria de cuidados com a casa e as roupas.

A partir dessa movimentação, Marcos Bauer foi promovido à vice-presidência no Brasil, assumindo as responsabilidades de CMO, analytics & insights e sales Intelligence. Na multinacional desde 2007, o executivo respondia como diretor sênior de inteligência de mercado e desenvolvimento de categorias, com responsabilidades em analytics & insights, channel trade marketing, desenvolvimento de categoria e disrupção construtiva.

A ASSERJ deseja boa sorte!

Por Publicado em: 30 de junho de 20240 Comentários