Paixão por supermercado vira tema de aniversário de criança de 2 anos

Engana-se quem pensa que a escolha do tema de aniversário de 2 anos do menino João Pedro seria de super heróis ou algum desenho da moda. João surpreendeu a todos quando quis fazer a sua festa inspirada em uma grande e tradicional rede de supermercados do Rio de Janeiro. No dia 15 de junho o pequeno João vai realizar o sonho de ter um dia inteiro só para ele com a temática do mercado.

A opção inusitada só reforça a paixão desde bebê que João Pedro tem com o Supermercados Mundial. A mãe Gabriela Mussi conta que a diversão do filho é assistir a vídeos de comerciais antigos da rede na internet. “Ele sempre ficou fissurado nas propagandas do Mundial, sabe todas as músicas, e até decorou as ofertas anunciadas”, comenta.

A família, frequentadora de algumas unidades da Barra da Tijuca, fará a comemoração em uma casa de festas da região. O convite do aniversário reflete a paixão da criança pela rede, com alusão à logo e slogans do mercado e às ofertas anunciadas. A fantasia que João Pedro usará também carrega a temática do supermercado e será inspirada no uniforme do gerente da loja.

De acordo com o Diretor de Marketing do Supermercados Mundial, Luis Claudio Leite, quando a rede ficou sabendo da notícia todos ficaram muito felizes, emocionados e surpresos pelo fato da idade da criança, ter uma conexão desde cedo com o supermercado. “É muito gratificante para toda equipe do Mundial saber que fazemos diferença na vida das pessoas, e é isso que nos move diariamente. Não queremos ser apenas um supermercado, e sim mexer diariamente com as emoções e sentimentos dos nossos clientes”, explica.

Do tradicional ao moderno

Com 19 lojas na capital carioca, 75 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes, além da construção da primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói, prevista para o primeiro semestre de 2019.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

 Redes sociais:

www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Twitter: @Rede_Mundial

Instagram: @supermercadosmundial

Fonte: Assessoria de Comunicação

Por Publicado em: 14 de junho de 20190 Comentários