Organização econômica e criativa chama a atenção dos consumidores

Para atrair a atenção do consumidor sem gastar muito dinheiro, vale a pena investir em peças de papelão, como o display expositor

Com uso de material simples, a YoPro apostou nos displays de papelão para reproduzir a embalagem da bebida láctea para exposição e venda dos produtos. Estrutura muito utilizada nos supermercados para exibir produtos de forma atrativa e organizada, o display de papelão tem como principal atrativo o custo-benefício. Eles são mais econômicos em comparação com os produzidos em metal ou plástico.

A sustentabilidade é uma preocupação crescente para empresas e consumidores. Os displays de papelão são uma escolha mais ecológica em comparação com materiais plásticos ou metálicos. Além disso, muitos são recicláveis e podem ser produzidos a partir de materiais reciclados, contribuindo para práticas de negócios mais sustentáveis.

Essa característica permite que empresas de todos os tamanhos, inclusive pequenos empreendedores, possam investir em uma apresentação eficaz de produtos sem comprometer o orçamento e, além disso, ganhar mais destaque no universo do supermercado, entre tantas grandes marcas expostas.

Manuseio facilitado

Os displays de papelão são leves e fáceis de manusear. Podem ser transportados, montados e desmontados com facilidade e encontrados em diferentes formatos e tamanhos. Feitas de papelão, as peças são uma alternativa ecológica em comparação com outros materiais.

Personalização

Os displays de papelão são altamente personalizáveis. Eles podem ser projetados para atender às necessidades específicas de cada marca e produto. A impressão digital de alta qualidade permite que as empresas adicionem logotipos, informações sobre produtos, imagens e gráficos atraentes que chamam a atenção dos clientes.

Vendas por impulso

Os displays expositores de papelão têm um histórico comprovado de impulsionar as vendas por impulso. Ao exibir produtos de forma atraente e destacada, eles incentivam os clientes a adicionar itens extras ao carrinho de compras. Essa estratégia é particularmente eficaz para produtos de baixo custo, itens sazonais ou complementares.

Maximização do espaço

O espaço é algo valioso, e os expositores permitem que você aproveite ao máximo cada centímetro quadrado da área de venda. Eles podem ser posicionados em áreas estratégicas, como corredores principais ou pontos de alto tráfego.

 

 

 

Por Publicado em: 23 de janeiro de 20240 Comentários