Natal com gostinho de solidariedade

Rede Hortifruti Natural da Terra lança campanha solidária natalina em prol do Movimento União Rio

 

A ceia natalina em 2021 vai ter um sabor diferente, com gostinho de solidariedade. Pelo menos nos endereços da rede Hortifruti . A maior rede de hortifrutigranjeiros do país vai dar início à 3° edição da iniciativa #JuntosAlimentamosMais, que teve seu pontapé inicial em 2020, com o início da pandemia, e vai levar alimentos à milhares de pessoas neste Natal. E o melhor: os clientes poderão entrar no espírito natalino fazendo parte dessa ação solidária.

 

A marca, que lançou recentemente sua linha de produtos de marca própria, incluiu o Panetone na linha natalina, com itens presenteáveis e sabores especiais (na versão tradicional e gotas de chocolate), além de uma linha regular que inclui versões zero açúcar. E, através deles, a campanha solidária natalina ganhará vida.

[ngg src=”galleries” ids=”12″ display=”basic_slideshow”]A cada panetone Marca Própria da Hortifruti vendido, R$1,00 será doado para o Movimento União Rio (www.movimentouniaorio.org/), ação voluntária da sociedade civil carioca que se mobilizou durante a pandemia para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade na cidade do Rio de Janeiro e já entregou mais de 400 mil cestas básicas, além de EPIs, testes de Covid-19, ovos de páscoa, álcool em gel, entre outros produtos.

 

“Envolver os clientes em nossa campanha, principalmente no período natalino, torna a iniciativa ainda mais especial, porque adicionamos à lista de compras um item que não tem preço: a solidariedade. Sabemos que esse ano, por conta da pandemia, muitas pessoas vem passando por dificuldades, e a fome não pode esperar” – conta Thiago Picolo, CEO da rede Hortifruti.

 

Em 2020, ano em que a campanha #JuntosAlimentamosMais teve início, atingiu, com a união de parceiros, 17 mil cestas básicas distribuídas em 9 instituições diferentes (Associação Beneficente São Martinho/RJ, Associação Cultural Lanchonete/RJ, Cozinha Solidária/RJ, Comunidade de alunos e ex-alunos Gastromotiva/RJ, COVID Sem Fome/RJ, Cozinha Comunitária do Chapéu Mangueira/RJ, Centro Comunitário Ladeira de Santa Isabel/RJ, Projeto #REALIZE/RJ e Cozinha Solidária/SP).

 

A ação é válida durante todo mês de dezembro, e engloba toda a linha de panetones marca própria, em todas as lojas com a bandeira Hortifruti (RJ, ES, MG).

 

Sobre a rede Hortifruti Natural da Terra

A rede Hortifruti Natural da Terra é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Atualmente, conta com 76 lojas em quatro estados: Espírito Santo (onde a empresa começou), Rio de Janeiro, Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti, e São Paulo com a marca Natural da Terra. Com uma equipe de cerca de 7 mil colaboradores as lojas recebem quase 2 milhões de clientes todos os meses.  Com operações no modelo omnichannel, as compras podem ser realizadas também pelo site, app, WhatsApp e marketplaces parceiros, atendendo consumidores nas regiões onde estão presentes em até duas horas.  

Por Publicado em: 2 de dezembro de 20210 Comentários