Minalba busca consolidar liderança em supermercados com portfólio de bebidas em latas

Minalba
Empresa se consolida como líder no mercado de água mineral, apesar do grande crescimento da Crystal, da Coca-Cola

A Minalba tem aproveitado bem a sua liderança no mercado de água mineral para aumentar o seu portfólio e diversificar sua marca em outros produtos. Em 2024, a empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ) lançou novos sabores do energético Night Power, como maçã verde, frutas tropica e melancia, e os deixou exclusivamente na embalagem PET de 2 litros.

Agora, a marca quer aumentar a sua consolidação no mercado de bebidas não-alcóolicas com produtos vendidos em lata, “Em 2024, queremos ampliar o conhecimento do público sobre algumas das nossas principais iniciativas, como a tampa em braile para latas, a expansão de nossa capacidade produtiva, o avanço na categoria de energéticos, além de lançamentos de água mineral, refrigerantes e sucos mistos”, afirmou Edgar Galbiatti, gerente de marketing de categoria da Minalba.

Uma outra novidade nesse segmento é que a linha Minotauro Energy Drink estará na versão Zero Açúcares, e exclusivamente para o nordeste, a marca aposta na tampa em braille na lata de seus energéticos. “Conversarmos com parceiros sobre ações conjuntas e também para observarmos como desenvolver categorias que são cada vez mais importantes no mercado”, completou.

Por Publicado em: 3 de junho de 20240 Comentários