Maringá inaugura nova unidade em Nova Iguaçu 

Localizada no bairro Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu, a oitava loja da rede Maringá Supermercados reforça a presença da marca no município onde foi fundada, com um projeto robusto que demandou um ano e um mês de obras.

Na inauguração, neste sábado (10), o sócio Neil de Freitas Santos, ao lado do irmão e sócio Fábio, agradeceu a presença de todos e justificou a escolha do local: “A empresa nasceu aqui. É natural que a gente queira continuar crescendo nesse território e fortalecendo o relacionamento com a comunidade local”, afirmou.

São 1.080 m² de área de vendas, em um terreno de 5 mil m², com 2.800 m² de área construída — o restante do espaço é destinado ao estacionamento. O ponto comercial deve atrair consumidores dos arredores com um mix de aproximadamente 6.500 itens, 14 checkouts, e foco claro no atendimento às classes B, C e D que compõem o perfil majoritário da região.

“Nós apostamos em um sortimento equilibrado, com produtos de primeira linha, mas também com opções mais acessíveis. Açougue, padaria e mercearia são categorias estratégicas porque sustentam a compra do dia a dia”, explicou Neil.

A força do Maringá no mercado se reflete na relação com seus fornecedores. Junior, diretor da BRF, fez questão de comparecer à inauguração para prestigiar o cliente. Ele tem grande expectativa na performance das marcas Sadia, Perdigão e Qualy.

Já Eli Ferreira, representante da Camil Alimentos, afirmou: “O Maringá é um parceiro agressivo, que cresce organicamente ano após ano. Hoje, temos cerca de 40 SKUs na loja, e é possível encontrar produtos da Camil de A a Z nas gôndolas. O relacionamento com o Neil e o Fábio é estratégico para a companhia”.

Segundo Eli, a Camil deixou de ser apenas marca de arroz para se tornar uma empresa multicategoria, com destaque para produtos como Café União, Mabel e sardinhas Coqueiro. “Não dá para viver só de arroz e feijão. A parceria com o Maringá nos permite trabalhar um portfólio completo e ampliar nossa presença no Estado do Rio”.

Com 110 empregos diretos gerados já na inauguração da loja, a expectativa é de crescimento na medida em que a operação for amadurecendo. “A gente vai moldando o time de acordo com o movimento. Nosso maior diferencial é oferecer um ambiente limpo, iluminado, itens com preço justo e mix assertivo. Isso conquista o cliente”, frisou Neil.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h30 às 21h, e aos domingos até às 14h. Segundo o executivo, a abertura na véspera do Dia das Mães não foi uma ação promocional, mas o desfecho natural de uma obra desafiadora. “Obra sempre tem seus imprevistos. Mas o importante é que conseguimos entregar um bom resultado, dentro do padrão de qualidade que o consumidor espera.”

A ASSERJ deseja boas vendas!

 

            

Por Publicado em: 10 de maio de 20250 Comentários