Mais uma collab de sucesso da Yoki e a gente te conta

A Yoki acaba de lançar dois sabores inéditos de pipoca de micro-ondas em parceria com a Netflix: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. A novidade aposta na combinação entre o prazer de saborear uma boa pipoca e o hábito cada vez mais popular de maratonar séries e filmes em casa. O objetivo é tornar os momentos de lazer entre amigos e familiares ainda mais gostosos.

Com foco em proporcionar experiências que unem sabor e diversão, a iniciativa reforça o posicionamento da marca dentro do universo doméstico. De acordo com Fabíola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil — responsável por marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs — a proposta prioriza inovação e praticidade.

Os novos sabores passaram por testes com consumidores antes de chegarem ao mercado e receberam excelente aceitação, o que deu origem à campanha “Fora de Série”, que aposta no fator surpresa das novas combinações para gerar curiosidade e engajamento.

Disponíveis em supermercados e varejistas de todo o país, os lançamentos também serão promovidos por meio de ações nas redes sociais e ofertas exclusivas. “A união entre pipoca e entretenimento sempre foi uma escolha certeira para o público brasileiro, e a ideia é estreitar ainda mais esse vínculo com produtos criativos e de alta qualidade”, afirma.

Muito além do que já existe no mercado, a Yoki é líder absoluta em pipoca micro-ondas estando sempre à frente para trazer ao consumidor novidades diferenciadas. Com combinações inovadoras, a marca atende ao desejo dos consumidores por experiências mais diversificadas, entregando além de grãos selecionados, sabores criativos e marcantes ao paladar.

“Desde o sabor, e até mesmo no processo de definição da parceria com Netflix, o consumidor esteve no centro dessas decisões. Nossos novos sabores de pipoca não apenas conquistaram a aprovação do público, mas foram avaliados de maneira excepcional, recebendo uma resposta altamente positiva. Com o alto nível de aceitação, a nossa campanha ganhou a mensagem criativa de sabores “Fora de Série”, em reconhecimento ao impacto e à surpresa que esses sabores proporcionaram”, comenta Fabiola.

Por Publicado em: 7 de maio de 20250 Comentários