Inovação na prática: associados da ASSERJ exploram tendências no Westside Market NYC

A Missão NRF 2025 segue em ritmo acelerado mesmo após o encerramento da feira. A ASSERJ continua pelas ruas de Nova Iorque desvendando as tendências mais relevantes do varejo internacional.

Além de participar de palestras e explorar a feira, a associação, em parceria com a equipe da SA+ Internacional e a Varejo 180, está mergulhando no dia a dia de marcas de referência nos Estados Unidos.

Um dos destaques desta experiência foi no Westside Market NYC, onde inovação e adaptação se traduzem em práticas cotidianas.

Durante a visita, aprendeu-se sobre as lições que essa rede norte-americana tem a oferecer. O Westside Market NYC impressiona por sua abordagem prática de tendências, transformando conceitos em soluções que fazem a diferença no ponto de venda. Entre os destaques estão o uso inteligente do espaço e estratégias de cross-merchandising, prática que aumenta as vendas por impulso e o ticket médio.

Outro ponto que chamou a atenção foi a grande ênfase em produtos frescos e soluções prontas para consumo – tendências que já vemos acontecendo em diversos supermercados dos nossos associados. A visita ao Westside Market NYC exemplifica como observar práticas internacionais pode inspirar mudanças no varejo brasileiro.

Sob a missão de ser o mercado favorito da vizinhança, oferecendo alimentos da mais alta qualidade e produtos difíceis de encontrar, somado a um serviço amigável, eficiente e personalizado, eles atuam desde 1977. Encontrar o seu nicho e trabalhar com foco total nele, de forma personalizada, é fundamental. E os dados estão aí para isso!

Enfim, fica claro que a inovação no varejo vai muito além das ideias — trata-se de implementá-las de forma prática, eficiente e, principalmente, personalizadas ao seu público.

O Westside Market NYC é prova disso, servindo como um laboratório vivo de estratégias que unem conveniência, frescor e personalização. Adoramos a visita!

Por Publicado em: 15 de janeiro de 20250 Comentários