Iniciativas de alguns supermercados para aumentar as vendas neste Carnaval
Aproveitando a maior festa popular carioca, supermercadistas patrocinam blocos e firmam parcerias com cervejarias para oferecer promoções
Saiu em diferentes veículos da imprensa que a projeção da Kantar, empresa de consultoria, aposta em aumento de 5% nas vendas de bebidas, podendo atingir um faturamento de R$ 1 bilhão, no Carnaval 2024. Destacamos algumas iniciativas de supermercados que mostram como o setor vai surfar nessa onda de folia e aumento de consumo de bebidas.
O Prezunic vem com tudo neste Carnaval! Com patrocínio da rede de supermercados carioca, o Carnaeco desfila no sábado (10), na orla da Praia da Barra da Tijuca, tendo o respeito ao meio ambiente e à sustentabilidade como principal característica. Os foliões que apresentarem a ventarola do Carnaeco no Café Unic, a cafeteria localizada na loja do Prezunic Jardim Oceânico, vão ganhar pizza em dobro na compra do produto ou uma Heineken na aquisição de um espetinho. A rede também é patrocinadora do Gargalhada, um bloco inclusivo que desfila em Vila Isabel e conquistou a simpatia de todos, com foco na presença predominante de pessoas com deficiência, que fazem do Carnaval um momento de irreverência, alegria e superação. Além do patrocínio dos blocos, o Prezunic é parceiro do Camarote Lounge Carioca, na Marquês de Sapucaí, que vai utilizar ingredientes fornecidos pela rede de supermercados na elaboração do cardápio oferecido aos foliões durante os dias de desfiles.
O Zona Sul firmou parceria com Ambev e com espumantes Lovin. Durante o Carnaval, na loja ou no site, na compra de 4 latinhas de Lovin, você ganha um par de taças ou uma ice bag. Já o guaraná e as cervejas da Ambev terão preço diferenciado, sem falar no lançamento do Beats Tropical. O drink, que combina gin e um mix de frutas, também está em promoção em todos os canais de venda, incluindo o Zé Delivery.
A Casa do Sabão, que possui 18 lojas na Baixada Fluminense, promove uma campanha de ativação da cerveja Cacildis, junto com o Grupo Petrópolis. A cada seis unidades, o cliente ganha uma chance de jogar a “Trinca Premiada” no aplicativo do Clube de descontos (Cs+), concorrendo a um cooler personalizado da Cacildis.
Categorias
Últimos Posts
- Por que o Princesa é exemplo na prevenção de perdas?
- De olho nos turistas! Supermercado Zona Sul implementa pagamentos com criptomoedas
- Filiais do GPA em Copacabana adaptam operações à demanda do público
- Parceria entre Sam’s Club e Colgate gera resultados positivos; saiba como
- Fim de ano agitado na ASSERJ. Vem saber quem esteve na Associação