Hortifruti Natural da Terra recebe o selo Experience Certified no segmento varejo conveniência

 

A Hortifruti Natural da Terra foi uma das 10 empresas certificadas no prêmio Experience Awards 2023, com o selo Experience Certified.  A certificação é concedida às marcas aderentes à premiação e que atingem uma nota de NPS acima da média em seu segmento, tanto no ranking nacional quanto no regional. O certificado reconhece as marcas com o maior poder de recomendação de acordo com os próprios clientes, tornando a premiação 100% voz do consumidor.

 

O NPS (Net Promoter Score) é uma métrica criada para medir a satisfação de clientes em relação a uma marca ou empresa. Ela é obtida a partir de uma pesquisa com metodologia padrão, realizada com os clientes, que opinam sobre atendimento e fazem observações ou sugestões de melhoria. As empresas com o melhor NPS são as que têm um alto potencial de recomendação por parte dos consumidores. 

 

Na categoria Varejo, foram certificadas as marcas que se destacaram nos setores de restaurantes, fast food, cafeterias e sobremesas, aplicativos de delivery, supermercados, atacados e atacarejos, conveniência, eletromóveis, casa e decoração, materiais de construção, moda, óticas (serviço), óticas (produto), drogarias, beleza e cosméticos, marketplaces, pet, shoppings, academias e franquias.

 

A premiação aconteceu no dia 21 de setembro, no Latam Retail Show, realizado no Expo Center Norte em São Paulo/SP. As empresas premiadas foram definidas a partir de uma pesquisa de opinião realizada com clientes por meio do App Pesquisa Remunerada, uma plataforma criada para coletar dados de clientes em cada categoria. 

Por Publicado em: 26 de setembro de 20230 Comentários