Hortifruti Natural da Terra aposta no conceito Food Hall em parceria com Temakeria e Cia.

A rede também irá inaugurar restaurante Estação Natural no Clube do Flamengo

A rede Hortifruti Natural da Terra tem apostado no conceito food hall (mercado gastronômico, em tradução para o português), que visa estabelecer espaços compartilhados com marcas que se identifiquem com o propósito da hortifrutigranjeira. Essa é a primeira versão da rede culinária japonesa no conceito de collab, termo que se refere à parceria entre duas ou mais marcas.

A Temakeria e Cia., rede de franquias especializada em comida japonesa, é a mais nova aliada do Hortifruti Natural da Terra. A recente relação de negócios começou em 21 de julho com a chegada da empresa na unidade do Leblon, no Rio de Janeiro.

Além disso, a rede vai inaugurar no segundo semestre do ano a primeira versão independente do Estação Natural, restaurante próprio da marca, especializado em saladas montadas. A unidade será aberta no Clube do Flamengo, na Gávea.

“Queremos atender toda jornada de consumo do nosso cliente, e existem diversas razões que contribuem para o sucesso dessa iniciativa: um ambiente integrado para aproveitar o fluxo de clientes já existente, incentivando que o cliente permaneça mais tempo na loja, tendo a conveniência de encontrar uma variedade de serviços em um único local”, conta Fábio Amorim, CEO da Hortifruti Natural da Terra.

Por Publicado em: 1 de agosto de 20230 Comentários