‘Hora da Faxina’ no Prezunic dá prêmios e descontos. Corre lá!
Ação sorteia 114 prêmios e dá descontos em produtos de limpeza para clientes das lojas físicas e online
Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física ou nos canais de e-commerce da rede podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.
Na “Hora da Faxina” serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o app Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.
A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número para concorrer ao sorteio de vale-compras no valor de R$ 300, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.
Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.
Retail Media
A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.
Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.
Setor em alta
No ano passado, o Brasil tornou-se o quarto maior mercado global de produtos de limpeza, atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. Segundo a Euromonitor International, em 2022, as vendas do setor no país cresceram 12%, e a previsão é de que o crescimento chegue a 35% até 2027.