Frimesa traz novos produtos para o varejo em 2024

Com novidades nos laticínios e no portfólio da linha ‘Fogo e Sabor’, a marca prevê crescimento no varejo

A cooperativa paranaense Frimesa, fundada há 45 anos no segmento de carne suína e lácteos, prevê crescimento no varejo, após novidades no seu portfólio de produtos e com a abertura de centros de distribuição e logística em São Paulo, para facilitar o escoamento da produção para outras regiões.

São mais de 300 produtos na área de suínos e 200 em lácteos. Recentemente, a Frimesa apresentou a linha “Fogo e Sabor”, com produtos destinados a grelha e assados, com 15 itens de cortes especiais, como: copa lombo, copa lombo fatiado, lombo, panceta, bisteca, alcatra, pernil, costela minga, costela, matambrito, filé mignon e picanha, além de pão de alho queijo coalho.

A Frimesa traz para 2024 uma linha de iogurtes com grãos prontos em dois sabores: morango com chia, quinoa e amaranto; e o tradicional com chia, quinoa e amaranto em embalagens de 165 g. “São linhas que estão indo muito bem em seu lançamento e esperamos que cresçam cada vez mais. O nosso diferencial é praticidade e produtos destinados ao consumidor final, além do nosso otimismo, acreditamos que a nossa missão é crescer para atender cada vez melhor o consumidor.” afirma Elias Zykek, presidente da Frimesa.

Por Publicado em: 20 de junho de 20240 Comentários