Em clima de festa, Supermercados Unidos reúne associados e fornecedores para anunciar campanha de aniversário

Comemorada em junho, a data será marcada por grandes promoções e ofertas para os clientes Unidos 

A churrascaria Mocellin Steak, na Barra da Tijuca, recebeu, na terça-feira (16), 160 convidados da rede Supermercados Unidos para comemorar antecipadamente o aniversário de 21 anos e apresentar a campanha que marcará a data, no mês de junho.

Entre cortes de carnes nobres, oferecidas no rodízio, associados, fornecedores e parceiros acompanharam a apresentação feita pelo diretor comercial da rede, Adenilson Vidal. Ele expressou profunda gratidão aos presentes: “Agradeço a presença dos associados e dos fornecedores por fazerem parte da nossa história de sucesso. Vocês são a força da nossa empresa. Cada um de vocês desempenha um papel importante para nós”. Vidal também apresentou uma nova oportunidade de negócios: “Em junho daremos início a mais uma campanha de aniversário. Estamos confiantes com a qualidade do que vocês oferecem e temos certeza de que teremos um aumento significativo das vendas. Juntos podemos alcançar excelentes resultados”.

Na sequência, os presentes assistiram ao vídeo da campanha de aniversário e o presidente da ASSERJ foi chamado por Vidal, que aproveitou para anunciar a candidatura de Fábio Queiróz à reeleição: “É verdade, eu sou candidato à presidência da ASSERJ. Eu estou muito feliz e é um privilégio muito grande representar este setor cada vez mais vivo e rico no Brasil e nas Américas. Aliás eu também sou candidato à Presidência das Américas, Alas”.

Queiróz ressaltou a parceria dos supermercadistas com a indústria: “Amigos queridos, é sempre bom estarem reunidos supermercadistas e indústria e eu nunca perco a oportunidade de salientar essa cadeia de abastecimento cada vez mais a quatro mãos. O papel da indústria dentro do nosso negócio cresce gradativamente, então que venham muitos JBPs (Joint Business Plan – plano de negócios estratégico executado por meio da parceria entre indústria e varejo) da parte de vocês, nos estudem na minúcia, nos detalhes, loja a loja. E cabe a nós, ASSERJ, privilegiar as indústrias que tratam os dados e conseguem desenvolver estratégias. São desafios tecnológicos e inovadores que estamos enfrentando e temos discutido esses temas na ASSERJ e na Associação das Américas”, afirmou.

O presidente da rede Supermercados Unidos, Luiz Fernando Moreira Barbosa, que se desdobrava para atender a todos, afirmou entusiasmado: “A gente fica satisfeito em reunir tantos parceiros. São pessoas que cooperam com a gente no dia a dia, fundamentais para o sucesso do nosso negócio”.

O clima de festa contagiou a todos, que aproveitaram o almoço e a confraternização. Prestigiaram o evento, representantes de grandes marcas como Coca-Cola, Café Evolutto, Pec Pão, Heineken, Sadia, Perdigão, Seara, Chinezinho, entre outras.

Campanha de aniversário

Em junho, mês de aniversário de 21 anos da rede, será realizada a promoção “A festa começa na cozinha” que sorteará 42 cozinhas completas e um caminhão repleto de prêmios. Para as compras acima de R$ 70, o cliente ganha um cupom para concorrer. Serão 30 dias de festa, em todas as 42 lojas da rede. Os fornecedores que aderirem à campanha terão grande visibilidade da marca em todas as mídias disponíveis, desde o material de divulgação como banners, faixas de lojas e camisetas até outdoors, frontlights, backbus e comerciais na televisão.

O Supermercados Unidos foi fundado em 2003. Hoje, a rede conta com 16 associados e 42 lojas espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro.

Por Publicado em: 17 de abril de 20240 Comentários