Em ano de Olimpíadas, Hemmer entra para o Time Brasil

HEMMER
Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil decidiu ‘colocar o agasalho’ da delegação brasileira, em Paris

Faltando 70 dias para os Jogos Olímpicos de Paris, a Hemmer, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), iniciou sua preparação para acompanhar a delegação brasileira no torneio que reunirá mais de 100 países em nome do esporte. A marca não perdeu a oportunidade e apresentou uma novidade interessante que poderá ser vista nas prateleiras dos supermercados.

“A nova linha Hemmer foi desenvolvida com o propósito de modernizar a marca de alimentos tradicionais do sul do Brasil, valorizando seus reconhecidos elementos visuais e reforçando a credibilidade e o legado da marca”, revelou a Narita Design, idealizadora da nova identidade visual que ‘convocou’ a Hemmer a se juntar ao Time Brasil.

A marca revelou que, para os Jogos Olímpicos de Paris, foi desenvolvida uma nova identidade visual, alcançada por uma ampla pesquisa com os consumidores, que identificaram os itens mais memoráveis da atual identidade. O resultado obtido apresentou um conceito unindo ‘tradicional e moderno’ que chamará a atenção dos clientes nas gôndolas.

Segundo Luana Sá, head de marcas da Kraft Heinz, a mudança na identidade visual em prol do Time Brasil nas Olimpíadas representa um grande passo para a expansão das linhas Hemmer, no Brasil, “fortalece o compromisso da marca com este patrocínio histórico ao COB, e incentiva o público a, indiretamente, se conectar com o esporte e a torcida pelos nossos atletas brasileiros”, afirmou.

A edição especial com a logo do Time Brasil poderá ser encontrada nos principais pontos de vendas (PDVs) dos itens como ketchup tradicional, maionese, mostarda amarela e pepinos em rodelas. A Hemmer será patrocinadora oficial do Time Brasil do COB até 2028, quando acontece os Jogos Olímpicos de Los Angeles, nos Estados Unidos.

E nas olimpíadas, como o seu negócio convocará os consumidores para o grande evento esportivo?

Por Publicado em: 21 de maio de 20240 Comentários