Don Luiz comemora resultados da 34ª edição da SRE Trade Show

Pela primeira vez na SRE-Trade Show, a empresa especializada no coquetel alcoólico de doce de leite fechou negócios e agendou reuniões com seis redes supermercadistas

A empresa baiana estreou na SRE Trade Show com o pé direito. O coquetel alcoólico de doce de leite cremoso e único agradou ao paladar dos visitantes e compradores, que se renderam à saborosa bebida. Luis Nato, sócio-diretor da Don Luiz, comemorou a participação, que superou as expectativas. “Tínhamos a expectativa inicial de venda de 250 caixas na feira, o que cobriria nossos custos, porém puxando os pedidos fechados durante os três dias conseguimos ter uma média de 120 caixas/dia de vendas”, afirma. Nato comentou ainda que o time de vendas agendou reuniões com seis grandes redes de supermercados interessadas em levar o Don Luiz para suas gôndolas. No balanço pós-feira, a empresa ainda contabilizou 60 contatos entre pequenos empórios, bares e restaurantes da capital e do interior com interesse no produto.

Don Luiz

O doce de leite alcoólico, cremoso e único nasceu com a crença de que todo momento deve ser celebrado em grande estilo. A Don Luiz coleciona boas histórias e acredita que as celebrações servem para eternizá-las na memória.

História

Tudo começou em 2018 quando um dos fundadores, em contato com um amigo da família e especialista em bebidas artesanais, teve a ideia de desenvolver uma bebida com sabor de doce de leite. Ele aceitou o desafio e fez alguns testes até que a fórmula ficasse pronta.

Com o resultado aprovado, a empresa passou a levar o Dulce de Leche Cream em todos os momentos de celebração. Todos que provaram a bebida de doce de leite a descreviam como algo único, nunca experienciado antes e com uma cremosidade surpreendente.

O interesse cresceu e o produto passou a ser requisitado em eventos, bares, restaurantes e pontos de vendas importantes. O sucesso foi tanto, que surgiu a demanda para distribuição da bebida em outros estados. Hoje a empresa conta com mais de 21 estados em operação e tem o produto em mais de 4000 pontos de venda.

Por Publicado em: 25 de março de 20240 Comentários