Curso Excelência em Atendimento e Serviços baseado na Disney acontece na terça-feira (26)

Na próxima terça-feira, 26/11, a Escola ASSERJ promove o curso ‘Excelência em Atendimento e Serviços baseado na Experiência Disney – Encantar e Envolver’. O treinamento será promovido por Bianca Glaciano, Mestre em administração com foco em Gestão do conhecimento pela UNIP, Especialista em Psicopedagogia com ênfase empresarial e Educação tecnológica (foco em universidades coorporativas).

A abordagem irá criar condições necessárias para levar os participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e a fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações. Tais como:

•Refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento na empresa;

•Aumentar a Fidelização de Clientes nas organizações;

•Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos.

•Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da empresa – de encantar e reter clientes.

Mais informações:
(21) 2584-6339
escola@asserj.com.br
Por Publicado em: 22 de novembro de 20190 Comentários