Conecta Varejo: O papel da inovação no resultado do varejo

Priscila Ariani, Diretora de Marketing da Scanntech, participou do terceiro dia do Conecta Varejo para falar sobre com a tecnologia pode nos aproximar e proporcionar uma melhor compreensão das escolhas do consumidor, do nosso mercado e, consequentemente, nos aproximar de melhores resultados.

A empresa tem a indústria e os varejistas como parceiros e entende as principais dificuldades destes segmentos para melhor atendê-los. “A Scanntech transforma dados em inteligência. Aproxima varejo e indústria para vender mais e melhor através do uso de inteligência de dados.  Conectamos o varejo através de um api para entender as preferências do consumidor e cada item que o consumidor está preferindo”, explicou Priscila.

Esse modelo de inteligência só é possível porque a empresa tem a base de maior cobertura do varejo brasileiro, com informações de mais de 35 mil PDVS, ticket a ticket, garantindo precisão da informação, dos algoritmos e da inteligência artificial. “Nosso objetivo é a revolução da informação para uma gestão mais eficiente do varejo. Usar a inteligência de dados para entender a dinâmica do cliente e trabalhar com assertividade”, destacou a Diretora.

Priscila enfatizou que no dado mais macro não se consegue oportunidade de crescimento.  “É preciso afunilar esses dados unindo informação e inteligência para uma gestão mais eficiente do varejo. Informação sem ação não gera resultado”, concluiu.

 

Por Publicado em: 5 de outubro de 20230 Comentários