Clube extra comemora aniversário com ofertas e condições de pagamento especiais

Seis anos, mais de 15 milhões de clientes cadastrados, 9,5 milhões de downloads do app e quase 5 milhões de prêmios distribuídos: esses são os números do programa de fidelidade gratuito Clube Extra!

Para celebrar mais um aniversário desse programa que é um sucesso, a rede Extra preparou ofertas imbatíveis para todos os clientes nas lojas de todo o Brasil (Hipermercados, Mercado Extra e Mini Extra). As promoções também entrarão no site e no app com condições de pagamento diferenciadas: Até 11/11, os clientes poderão parcelar as compras de eletro em até 24 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões. Há, também, pagamento especial para os iPhones, que podem ser parcelados em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões.

 

Uma estratégia de sucesso

Mais de 60% das compras realizadas pelos diversos canais do Extra são feitas por clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede e a fidelização é um dos pilares do seu negócio, já que o comportamento de compra dos clientes é uma ferramenta importante para oferecer descontos personalizados e ofertas direcionadas.

O app se tornou a principal plataforma de contato entre a rede e os clientes, tendo importância estratégica nesse relacionamento. A funcionalidade Meu Desconto é a mais utilizada pelos usuários do app, aproximadamente 70% daqueles que têm o aplicativo o utilizam para ativar as ofertas. Já no Meus Prêmios, que agora conta com os pontos Stix, o cliente recebe missões e, ao conquistá-las, pode resgatar prêmios na hora, direto no app.

 

No caso do e-commerce , com a rápida e intensa alteração do comportamento do consumidor nos últimos meses, as compras on-line se tornaram praticamente essenciais para os clientes que precisam adquirir suas compras de alimentos sem sair de casa. Por isso, a plataforma foi adaptada para o acesso via app, tornando a navegação mais fácil e garantindo uma boa experiência de compra on-line.

Pelo e-commerce, o cliente pode optar por receber as compras em casa no mesmo dia, com data agendada ou, ainda, comprar no site e retirar na loja de sua preferência. Essas três funcionalidades do app Clube Extra estão conectadas e tornam a jornada do cliente ainda mais completa!

 

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do país no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher, com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce. Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento.

Por Publicado em: 6 de novembro de 20200 Comentários