Cervejaria artesanal carioca OverHop aposta em feira para entrar no mercado de varejo

A premiada cervejaria artesanal carioca OverHop inicia 2018 com novos projetos. A marca acaba de investir em uma parceria com a envasadora Ball e, a partir de abril, a cervejaria irá realizar o envase, em latas, de todas as suas cervejas, com a expectativa de chegar à produção de 40 mil latas por mês.

Com essa novidade, os sócios esperam abrir espaço no mercado de varejo, em lojas, hotéis e supermercados, nicho atualmente dominado pelas cervejas industrializadas. Em busca de bons negócios, a OverHop estará  presente na Super Rio Expofood, maior evento do setor no país, que acontece de 20 a 22 de março, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Através da lata a OverHop completa o seu portifólio de apresentações de embalagens para os mais diversos mercados, dobrando as vendas atuais.

OverHop - Sócios acompanham a produção na fábrica

Sobre a OverHop

A OverHop é uma cervejaria artesanal carioca que, em menos de dois anos, quadruplicou o volume de vendas e está presente em aproximadamente 250 bares especializado. A cervejaria ganhou duas medalhas de ouro no Mondial de la Bière 2016 e medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2018, em Blumenau, Santa Catarina. A OverHop também está presente no Canadá onde produz e comercializa cerca de 10 mil litros por mês em duas províncias do país.

 

Por Publicado em: 12 de março de 20180 Comentários