Carol Nakamura é a nova garota-propaganda da Rede Royal de Supermercados

A atriz, apresentadora e dançarina Carol Nakamura é a nova estrela das campanhas publicitárias da Rede Royal de Supermercados. Carol foi dançarina e assistente de palco no programa Domingão do Faustão da Rede Globo. Como atriz, fez sucesso na novela Sol Nascente.

As primeiras campanhas da região que Carol estrelou começaram a ser veiculadas em março nas principais mídias da região: TV Globo, impressos, site, redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, frontlight, além de mídias externas.

Carol Nakamura foi escolhida por sua ascendência japonesa, representando, assim, a cultura nipônica da Rede.

‘Todo trabalho que eu faço, eu quero ter uma identificação com o cliente. Não dá pra vender aquilo que a gente não acredita. Eu estou completamente apaixonada pelo Royal. Sempre que eu vou no mercado me falta alguma coisa e quando eu cheguei lá não me faltava nada. Tinha além do que eu imaginava! Agradeço muito pelo carinho, respeito e profissionalismo que tiveram comigo desde o começo. O Royal faz as coisas com excelência. Quando pessoas do bem se reúnem no mesmo propósito, não tem como dar errado! Eu estou muito feliz de fazer parte dessa família!’ – Carol Nakamura

Originária de Volta Redonda, a Rede Royal completa 60 anos chegando ao número de 11 lojas – próximo de inaugurar a 12ª na cidade de Barra Mansa. A Rede também é responsável pelo Empório Royale e Royale Home Center – departamento de itens de decoração, presentes, cristais, móveis, eletrodomésticos e cama, mesa e banho.

Por Publicado em: 30 de abril de 20190 Comentários