Cargill lança nova embalagem de Liza Girassol 500ml de olho nos novos perfis de consumo

versão compacta do óleo Liza-Girassol
Versão compacta do óleo rico em ômega 6 e vitamina e vem na medida certa

A busca por hábitos mais saudáveis vem influenciando a rotina dos brasileiros nos últimos anos. Consumidores cada vez mais atentos à qualidade das refeições estão optando por ingredientes diferenciados, como os óleos especiais, em busca de uma alimentação mais equilibrada, nutritiva e saborosa.

Acompanhando esse novo perfil de consumo, a Cargill lançou a nova embalagem de Liza girassol 500 ml. Indicado para o preparo de alimentos refogados, frituras, molhos e maionese, o óleo especial agora está disponível em versão mais compacta, pensado especialmente para atender famílias menores e consumidores que moram sozinhos.

De acordo com a TrendTracker 2024, recém-lançada pesquisa proprietária da Cargill, que ouviu consumidores brasileiros, algumas tendências estão sendo observadas com maior atenção, entre elas a de consumidores que buscam melhor qualidade de vida e alimentos alinhados a esse propósito, dando ênfase a ingredientes específicos que os ajudem a alcançar benefícios à saúde ou objetivos funcionais específicos.

“Na Cargill, levamos em consideração todos os aspectos relacionados às necessidades dos clientes. Além de oferecer diversas opções dentro do portfólio de óleos especiais, para atender as demandas por saudabilidade e preparos específicos, entendemos também suas exigências em relação a preço e embalagem, por exemplo. A nova versão do Liza girassol, de 500 ml, é ideal para consumidores que fazem uso reduzido de óleo, mas não abrem mão de qualidade na hora de preparar o alimento”, destaca Mariana Mendel, gerente de marketing de Food Solutions da Cargill.

E você, supermercadista? Está sabendo desse lançamento e já providenciou para que seus clientes possam encontrá-lo no seu estabelecimento?

Por Publicado em: 3 de dezembro de 20240 Comentários