BETTANIN APRESENTA RESULTADOS DA CAMPANHA “NOVIÇA MOVIMENTO DOURADO 2017” CRIADA EM PROL DO GRAACC
Nesta terceira edição, a campanha de combate ao câncer infanto-juvenil teve como tema a valorização dos “superpoderes” e contou com a participação de estrelas da TV e dos
Equipe da Bettanin com Lea Della Casa Mingione, superintendente de voluntariado e uma das fundadoras do GRAACC na Brinquedoteca da instituição
O lúdico marcou a campanha Noviça Movimento Dourado 2017 do começo ao fim. Com o objetivo de arrecadar fundos para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer), a campanha promovida pela Bettanin, líder no mercado de utensílios domésticos para limpeza, teve seu encerramento no dia 30 de novembro, em meio a um show de mágica oferecido às crianças do GRAACC na brinquedoteca do hospital da instituição, em São Paulo.
Na cerimônia de encerramento, representantes da Bettanin estiveram em um café da manhã no auditório do GRAACC para a entrega da doação. Porta-vozes da instituição agradeceram a empresa pela realização pelo terceiro ano consecutivo da campanha Movimento Dourado e presentearam a Bettanin com uma placa de homenagem. Aguinaldo Fantinelli, diretor geral da empresa, comentou o privilégio de poder ajudar o GRAACC. “Não há trabalho mais nobre do que este para apoiarmos. Estamos plantando sementes para o futuro. Se todo mundo fizer o bem, de pouquinho em pouquinho, podemos fazer a diferença”. O executivo confirmou a participação da Bettanin na campanha do próximo ano.
Todos podemos ser heróis
Neste ano, a campanha teve como tema a valorização dos “superpoderes” por meio do slogan “Todos podemos ser heróis”. A intenção foi transmitir a mensagem que toda a criança que luta contra o câncer precisa de superpoderes como energia, coragem, força, amor e vitória. Para tal, a Bettanin e o GRAACC contaram com a colaboração de diversas celebridades dos esportes e da TV, que, por meio de suas redes sociais e com a hashtag #movimentodourado, convidaram o público a integrarem a liga do bem e colaborarem com a instituição. Ao todo, foram impactadas pela campanha mais de 26 milhões de pessoas.
Além das ações digitais, a Bettanin criou uma edição especial de vassouras Noviça com o tema da campanha: os produtos ganharam versões estilizadas, com os cabos decorados e ilustrações repletas de onomatopeias, e as embalagens traziam informações sobre o GRAACC e a importância da prevenção e do tratamento precoce contra o câncer infanto-juvenil. Os produtos foram comercializados durantes os meses de setembro, outubro e novembro, sendo que parte das vendas foi revertida para a instituição.
Casal Mirella Santos e Ceará representaram o poder do amor na campanha Noviça Movimento Dourado 2017
Sobre a Bettanin
Com 70 anos de tradição no mercado de utensílios de limpeza doméstica, a Bettanin produz mais de 256 milhões de itens por ano, entre mops, vassouras, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, e outras soluções que facilitam a vida das pessoas. Buscando constantemente tecnologia e inovação, a Bettanin é reconhecida por estar sempre à frente, trazendo um novo olhar para o mercado, valorizando a alta performance, design, praticidade e excelência em seu portfólio com soluções essenciais na casa de qualquer consumidor. Esta postura está presente em toda a história da empresa, que foi fundada em 1947, em Porto Alegre. Nesses anos de atuação, tornou-se líder na categoria vassouras com a marca Noviça e vice-líder na categoria esponjas com a marca EsfreBom, e desenvolveu ainda as marcas Brilhus, Sanilux e Slow, esta associada a uma linha de Higiene. A Bettanin é a companhia que deu origem às Empresas InBetta, holding formada por Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.