Até embalagem de papel higiênico está no clima de Natal

Que o varejo supermercadista aproveita a sazonalidade natalina não é novidade para ninguém, o curioso é que até o papel higiênico entrou nessa trend. A Duetto inovou este ano com a criação de uma embalagem especial de Natal. Com design comemorativo, o produto foi desenvolvido pela Softys Sepac com o propósito de aumentar a atratividade dos consumidores.

“Hoje somos uma das indústrias do segmento com mais itens comemorativos no portfólio. Esses lançamentos são sempre muito bem recebidos pelos nossos parceiros comerciais. São produtos que se destacam nas gôndolas por seu caráter criativo e ajudam a dar volume às vendas sazonais comemorativas”, defende Fernando Darosci, diretor comercial e de marketing da Softys Sepac, em entrevista para a ASSERJ. Ele aposta num aumento de, pelo menos, 10% nas vendas com a novidade.

Para a edição deste ano, a Duetto vem com embalagens em diferentes tons de azul que contrastam com adornos dourados, remetendo a sinos e flocos de neve, símbolos tradicionais do Natal. Além das cores e adornos, as embalagens estão envoltas com um lindo laço vermelho, um verdadeiro presente ao consumidor. No ponto de venda o produto chama atenção por se tornar parte da decoração de Natal.

Campanha institucional

Além de investir na nova embalagem, a Softys Sepac prepara a campanha institucional de fim de ano da marca, ressaltando as características do produto e o compromisso com a sustentabilidade. Com o mote “Natal Suave com Duetto”, o objetivo da ação é aproveitar o apelo da data para estimular a união da família, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas de decoração natalina. Dentre as ações da campanha, estão planejados conteúdos de marca ensinando a transformar os tubinhos do papel higiênico em enfeites e decorações de Natal em vídeos para as redes sociais da própria marca.

Nacionalmente, o plano de mídia contempla ativações regionais em mídia exterior e inserções em redes sociais e mídias online e ações nos pontos de venda com enxoval completo, que dá destaque ao produto nas gôndolas.

As novas embalagens já chegaram à sua filial?

Por Publicado em: 13 de novembro de 20240 Comentários