ASSERJ realiza reunião do Conselho Diretor

A reunião mensal do Conselho Diretor da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ) foi realizada nesta quinta-feira (25), no Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen, na Barra da Tijuca. Temas importantes para o setor foram debatidos por lideranças supermercadistas no encontro, que desde 2021 recebe o nome de ASSERJ Experience.
Nesta edição, a reunião contou com o apoio da Pecpão – solução em pães congelados, que forneceu o catering ao corpo de diretores, ofertando uma variedade de pães, sanduíches, sucos e outras iguarias.
Dentre outros temas de grande importância para o setor supermercadista, os economistas e sócios da empresa de consultoria Future Tank, William Figueiredo e Guilherme Mercês, ambos consultores da ASSERJ, apresentaram aos presentes dados e informações relevantes sobre o cenário econômico atual no estado, no país e no mundo, além de informações pertinentes à reforma tributária.
Ainda durante o ASSERJ Experience, o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, lançou a campanha Gestão Eficiente, Lucro Certo. A ação tem o objetivo de disseminar no setor uma maior conscientização acerca da importância das boas práticas em gestão, para otimizar processos e garantir lucratividade no negócio.
A campanha contará com a entrega de trilhas de conhecimento gratuitas e, dentre os benefícios ao associado, haverá também a possibilidade de contratação de soluções específicas, para auxiliá-los em suas demandas de “Gestão de Dívidas Tributárias e Bancárias”, “Recuperação de Tributos” e “Gestão de Performance”.