ASSERJ EXPERIENCE: Bauducco apresenta novo produto e antecipa a campanha de Natal para as 30 maiores redes de supermercados
Lufetec Engenharia e Energia e Forte Pan também fizeram exposição de produtos e serviços durante a reunião do Conselho Diretor da ASSERJ
O ASSERJ EXPERIENCE é um dos momentos mais disputados da reunião mensal do Conselho Diretor e podemos provar: dezenas de empresas, como Toyota, Café Marques, Oh Água e Pamunã Alimentos, já participaram do encontro e o calendário do ASSERJ EXPERIENCE está completo até o fim do ano.
A ação propicia ao fornecedor, num único encontro, apresentar produtos e serviços com degustação de alimentos e bebidas para os empresários das 30 maiores redes supermercadistas fluminenses. Posteriormente, são agendadas oito reuniões com o time de compradores das redes.
No encontro desta quarta-feira, a Bauducco apresentou o Biscoito Speculoos, que vem rapidamente ganhando popularidade no Brasil. Speculoos pode ser harmonizado com café e até vinho, combinação aprovada pelos conselheiros presentes. Os novos biscoitos Wafer Maxi sabor pistache e Cookies Maxi sabor caramelo salgado foram outras delícias apresentadas, além da estratégia da campanha de Natal cujo carro-chefe são panetones e chocotones com caldas de chocolate e caramelo.
A coordenadora regional de trade da Bauducco, Cássia Menezes, disse que a expectativa é a melhor possível. “Mesmo sendo uma empresa consolidada, estar aqui é primordial para o fortalecimento da marca. Foi uma apresentação exclusiva antecipando nossa campanha de Natal.”
A Lufetec Engenharia e Energia, que atua nos segmentos de manutenção e instalação de geradores e subestações, apresentou soluções que incluem locação, movimentação de cargas especiais e fabricação de geradores. O CEO e diretor comercial Felipe Pais falou sobre a economia ao adotar as soluções da Lufetec. “Temos clientes que conseguimos reduzir em 50% o gasto com energia elétrica somente com a substituição de ativos como refrigeradores e câmaras frigoríficas”, afirmou Pais.
A Forte Pan oferece uma linha completa de produtos para confeitaria e panificação e promoveu degustação dos cremes para confeiteiro da marca Q-Sabor. De acordo com a diretora comercial Monaliza Menezes, a Forte Pan atua em duas frentes: distribuição e fabricação. “A minha expectativa é fazer bons negócios e ter um aumento de 30% nas vendas dos nossos produtos”, prevê a executiva.
O ASSERJ EXPERIENCE proporciona para os fornecedores e parceiros da indústria uma apresentação direcionada para os donos dos estabelecimentos com demonstrações de produtos/serviços e degustação de alimentos e bebidas durante a reunião do Conselho Diretor da ASSERJ, que ocorre mensalmente. Sua empresa pode participar também. Entre em contato com o nosso comercial (21) 98393-0197.