Agora o Carrefour tem cashback!
Gigante do varejo supermercadista implementa com sucesso seu programa próprio de cashback
A rede Carrefour lançou na última semana seu próprio programa de cashback destinado aos clientes cadastrados no aplicativo ‘Meu Carrefour’, que poderão resgatar descontos exclusivos com o saldo conquistado pelo cashback e usá-los em novas compras.
O programa ‘Meu Carrefour’ abrange todo o território nacional e já conta com mais de 23 milhões de cadastros, o que torna um dos maiores bancos de clientes do Brasil. Os benefícios serão disponibilizados após a realização das compras em qualquer filial do grupo Carrefour, como as lojas físicas, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias.
Com uma compra de R$ 300,00, o cliente pode acumular o saldo de cashback equivalente a R$ 15,00 de desconto se o item comprado for dentro do período entre o dia 1º e o 7º do mês. Caso o cliente acumule R$ 600 reais em compras, o saldo de cashback passará para R$ 30,00. E ao chegar em R$ 900,00 em compras, o valor do desconto será de R$ 45,00. A partir do dia 8 até o final do mês vigente, os consumidores poderão converter os saldos em descontos e utilizá-los em outras compras do Carrefour.
“A mecânica de cashback oferece uma abordagem transparente, permitindo ao cliente o retorno de parte das suas compras em recompensas que podem ser convertidas em descontos. Essa abordagem também empodera os consumidores, proporcionando o controle sobre como desejam usar os benefícios adquiridos pelo programa”, explica Carolina Palma, growth manager – loyalty & CRM do Grupo Carrefour Brasil.
Os clientes poderão escolher quando e onde querem utilizar os seus descontos, uma vez que, o resgate é feito pelo aplicativo ‘Meu Carrefour‘ através do CPF do beneficiário. Ainda existe a opção de transformar o saldo de R$ 30,00 em dois vouchers de R$ 15,00, ou o saldo de R$45,00 em um voucher de R$ 30,00 e outro de R$ 15,00.
“O Carrefour está sempre de olho nas mudanças dos hábitos de consumo e nas demandas do cliente e muda para atender suas necessidades. Sabemos que o consumidor quer mais flexibilidade para usar seus benefícios e é isso que estamos oferecendo a ele”, completa Carolina.
A rede Carrefour vem realizado inúmeras ofertas especiais de produtos em suas lojas com as famosas etiquetas roxas, onde os cllientes do ‘Meu Carrefour’ podem participar e aproveitar preços mais baixos que o normal, basta informar o CPF cadastrado no aplicativo ao caixa.