5º encontro de parceiros do Royal Supermercados foi um verdadeiro sucesso; saiba mais
Com apresentação de números, projetos e estratégia, o Royal Supermercados celebrou seu 5º encontro de parceiros da indústria com um cenário paradisíaco e ao som de muito samba
O Royal Supermercados reuniu seus executivos com profissionais da indústria no 5º encontro de parceiros da rede de origem japonesa, em um resort na praia de Portobelo, em Angra dos Reis. O evento tem como objetivo principal estreitar os laços entre os varejistas e a indústria.
Foram apresentados balanços de investimentos realizados pelo Royal no ano de 2024 e a expectativa para 2025. Nas operações, a rede enfatizou a busca pela eficiência técnica e o compromisso ético firmado pela companhia nos últimos anos. “Contratamos um canal de disque denúncias, e reforçamos nossas políticas contra o assédio moral, a favor do compliance, da boa gestão de contas, e do convívio entre os colaboradores”, afirmou Egberto Chokyu em seu discurso. O executivo também exaltou a prestação de contas do Royal, que atingiu níveis de excelência nos últimos anos.
O diretor de Operações do Royal, Leonardo Chokyu, comentou sobre o projeto de expansão dos supermercados, que contará com a abertura do novo Centro de Distribuição da empresa, localizado no coração de Volta Redonda. “Nós estamos correndo há 2 anos para concluir as obras do CD. Estamos terminando nesta semana o asfaltamento do acesso e passaremos para as pinturas”, afirmou.
A construção do CD representa a capacidade do Royal em transformar uma dor em solução. Após constatar um forte crescimento nas vendas, e também no aumento de público, impulsionados por outras marcas como o Empório Royal, do grupo, Leonardo liderou o processo de ampliação da capacidade logística do supermercado em suas lojas.
“Saímos de 500 refrigerados (refrigeradores) para 2.000, saltamos de 7 docas para 17. Esse é um problema que nos afeta e afeta vocês (indústria), e agora será solucionado com o CD“, completou Leonardo. O diretor ainda garantiu que o Royal pretende aumentar a sua prestação de serviços nos próximos anos.
Boa influência para o setor
Quem também discursou foi o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, que ressaltou o pioneirismo do Royal no setor supermercadista fluminense, “é muito importante a presença de vocês para o nosso setor, sempre compartilhamos coisas novas, vocês aprendem e nos ensinam muito, e isso é o que nos mantém unidos e fortes”, afirmou.
A presença do Royal também foi exaltada por representantes da indústria. Camila Leilbel, coordenadora de trade da BRF, afirmou que a marca tem “uma presença muito importante para a região sul fluminense, e que isso representa um pilar estratégico para a empresa no estado. A força que o Royal possui nessa região o torna indispensável para os futuros projetos da Sadia e da Perdigão no Rio”.
E tamanha importância do Royal para a BRF, a estratégia escolhida para o restante de 2024 é apostar alto nas futuras datas comemorativas, “Agora esse é o foco total. Vamos blindar a região com o Chester Perdigão e o Peru Sadia“, completou.