Zona Oeste do Rio de Janeiro recebe a 138ª loja da Rede Supermarket
O Grupo GMAP inaugura a primeira loja em Bangu com participação maciça da indústria
Localizada na Avenida Cônego Vasconcelos, nº 588, a nova loja tem quase 2.000 m² de área de vendas, 110 vagas de estacionamento, 21 checkouts e mais de 15 mil itens. Somente nesta filial, foram gerados 250 empregos diretos e 750 indiretos.
A loja de Bangu é um verdadeiro oásis para os clientes: climatizada, confortável, com banheiros masculino e feminino, além de Banco 24 Horas.
“Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra prática, com grande variedade de produtos e, claro, os melhores preços. Investimos em equipamentos, iluminação e comunicação visual, para que o consumidor tenha conforto e um mix de produtos de qualidade, com preços acessíveis. Seremos a melhor opção do bairro, atendendo a todas as necessidades dos moradores da região”, diz Paulo Bonifácio, diretor-presidente da Rede Supermarket.
Já o presidente do Grupo GMAP, Luciano Pires Heringer, explicou que a filial é uma das unidades adquiridas da Rede Intercontinental e que a reforma foi feita em 40 dias. “É fantástico abrir a nossa loja em Bangu, bairro emblemático para a família, que morou durante anos no local, num ponto excelente de grande movimento. Acredito que as categorias de maior saída serão perecíveis, açougue, principalmente, padaria e hortifruti”, afirma Heringer.
A inauguração contou com música, ações de trade, ofertas e muitos clientes aproveitando as promoções. O presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, prestigiou a abertura e, acompanhado do diretor Maciel, percorreu todo o supermercado incluindo as áreas de estoque, manipulação, câmaras frigoríficas e docas.
Assim como a Rede Supermarket, o Grupo GMAP está em franca expansão e ainda vai inaugurar outra loja em Realengo, neste ano, totalizando 21 lojas.
Paulo Bonifácio adianta: “A nossa expectativa é chegar até o final do ano com 145 lojas e um faturamento de R$ 10 bilhões. E com essa loja aqui, o cliente poderá ver o novo conceito que o Supermarket quer implementar em suas unidades, priorizando o preço, ter a melhor competitividade e a melhor experiência”.
A ASSERJ deseja muito sucesso e boas vendas!