equipe-prezunic-scaled.jpeg

4ª Rodada de Negociação Prezunic: vem saber o que a indústria parceira falou sobre o evento!

10/09/2025 • Last updated 2 Months

equipe-prezunic-scaled.jpeg

O Prezunic promoveu, na manhã desta quarta-feira (10), a Rodada de Negociação do 4º trimestre, na churrascaria Rio Brasa, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. O encontro reuniu executivos da rede e parceiros da indústria.


Durante o evento, a diretoria do Prezunic fez uma retrospectiva das ações de 2025 e reforçou o papel da parceria com fornecedores para fechar o ano “com chave de ouro”. “Nosso objetivo continua sendo oferecer experiências diferenciadas e muitas novidades aos clientes”, destacou Gerson Estevam, diretor-geral do Prezunic e Spid.

Patrícia Rotelli, diretora Comercial do Prezunic e Spid, ressaltou a relevância do período. “O quarto trimestre é muito estratégico para o varejo. Temos campanhas funcionais, iniciativas de retail media e lançamentos previstos. Queremos, juntos com a indústria, construir um fim de ano histórico”, afirmou.


Entre os destaques, estão o sucesso das lojas pet friendly e a Corrida Prezunic, marcada para o dia 28 de setembro, na praia do Recreio. A prova terá percursos de 2 km — com possibilidade de correr acompanhado do pet — além de opções de 5 km e 10 km.

“O recado é claro: inovação. Supermercados precisam caminhar junto aos clientes, entendendo seus comportamentos e necessidades e, claro à indústria, compartilhando dados de forma ética e estratégica. Quem já faz isso está na frente — e o Prezunic é um exemplo”, ressalta Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ.

Indústria em peso prestigiando o evento


O encontro contou com forte presença de representantes da indústria, que ressaltaram a relevância do Prezunic para o mercado carioca.  “Sem dúvidas, o Prezunic é uma das redes mais inovadoras do Rio de Janeiro. É um parceiro vanguardista que nos ajuda a desenvolver categorias e ampliar presença nos lares fluminenses”, afirmou Pedro Santo, gerente de vendas da Nestlé.

Na mesma linha, Lucas Bottino, gerente regional da Ambev, destacou a relevância da bandeira: “O Prezunic mantém uma agenda de inovação que tem muita sinergia com as nossas estratégias, tanto para este ano quanto já olhando para 2026.”


Juliana Rossi, gerente de vendas da Coca-Cola Andina, também elogiou a parceria. “É um cliente que entrega tudo com muito entusiasmo. Nossos resultados crescem ano após ano em conjunto com o Prezunic. Dentro da minha estrutura, é praticamente um cliente top one”, disse.

Paulo Lima, da Selmi (marcas Galo e Renata), destacou a capacidade de inovação da rede. “O Prezunic traz uma forma diferente de trabalhar o varejo no Rio de Janeiro. Desde ações ligadas ao universo pet até a maneira como estruturam promoções e mídia. Para nós, estar nessa onda é fundamental para crescer junto.”

Já Luan Simas, executivo comercial da Heineken, reforçou a parceria de longa data. “O Prezunic é um cliente estratégico para nossas inovações, sempre caminhamos juntos. É uma relação que vai além do negócio, construída com confiança ao longo dos anos”, afirmou.

Com uma programação que envolveu networking, alinhamento de metas e celebração das conquistas do ano, além das expectativas para o fechamento do ano, a Rodada de Negociação consolidou o papel do Prezunic como um dos grandes players do varejo supermercadista no Rio de Janeiro.

  • no-related-news