Vigor aumenta portfólio de laticínios com novo lançamento

Vigor
Marca brasileira lança novas embalagens do seu famoso cheddar fatiado

A Vigor, marca brasileira controlada pela gigante alimentar mexicana Lala, lançou, na última semana, uma nova versão de embalagem para o concorrido cheddar fatiado. Trata-se do novo cheddar Vigor, em tamanhos de 140g e 280g, reduzidos do tradicional pacote de 2.24kg vendido especialmente para hamburgueiros e restaurantes.

“Já conhecido pelos hamburgueiros em todo o país na versão de 2,24kg, o Cheddar Fatiado Vigor será vendido também nas versões de 140g e 280g. É uma nova aposta da Vigor, saindo das hamburguerias para a casa do consumidor”, afirma Adriana Corrêa, coordenadora comercial da Vigor.

Possuindo uma postura marcante, cremosa e com um alto nível de derretimento, atingindo uma boa uniformidade quando aquecido, o queijo fatiado tem a garantia de estarem soltas, evitando que uma grude na outra e facilitando o seu manuseio, proporcionando a melhor experiência possível.

Ao comentar o novo lançamento da Vigor, Fabrício Schibuola, fundador do Hamburguer Perfeito, comentou sobre sua participação no processo de criação, “eu participei de todo o lançamento do cheddar da Vigor para o mercado de foodservice e pude acompanhar o crescimento desse produto nas hamburguerias. É um queijo que entrega o derretimento ideal e carrega o sabor que agrada o mercado brasileiro. Hoje muitas hamburguerias em todo o país já usam esse produto e tenho certeza de que os consumidores farão lanches deliciosos em suas casas, agora que o produto também está nas gôndolas dos supermercados nas novas versões “, afirmou.

O lançamento da Vigor já se encontra nos pontos de vendas dos supermercados do Brasil, e pode ser facilmente encontrado nos setores de laticínios. A empresa também contou sobre parte de sua estratégia de expansão de negócios em 2024, no Caderno Especial de Laticínios da Super Negócios.

Por Publicado em: 27 de setembro de 20240 Comentários