Três Corações lidera na venda de máquinas de café no Recreio com o espaço de degustação no Supermarket Blue

A loja, na entrada do supermercado, agradou aos consumidores que passaram a comprar mais cafeteiras e cápsulas de café

Segunda marca mais admirada pelos cariocas, de acordo com pesquisa do jornal O Globo, a 3 Corações comemora a performance do espaço de degustação na filial Supermarket Blue. Desde a inauguração do supermercado, em dezembro, foi registrado um aumento de 20% nas vendas de máquinas de café, alcançando a liderança no bairro e redondezas.

A promotora de vendas Fabricia Aparecida disse que a ação é realizada de segunda a sexta, das 7h às 17h e aos sábados, das 7h às 16h, e atrai muitos consumidores, especialmente na parte da manhã.

O café 3 Corações oferece produtos em todas as categorias, como tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. O mix de produtos também inclui chás e chocolates. A ideia é proporcionar experiências únicas na extração das bebidas ao toque de um simples botão.

O grupo entrou em operação em 1959, quando João Alves de Lima, pai de três meninos Pedro, Paulo e Vicente, criou uma pequena indústria com o nome de Nossa Senhora de Fátima. Pedro, que assumiu o negócio aos 20 anos e mudou o nome da empresa para Santa Clara, define o pai como um grande empreendedor que não sabia ganhar dinheiro. Em 1984, João Alves entrega o comando da operação para os filhos, e começa o processo de modernização tecnológica e ampliação do mercado.

 

Por Publicado em: 24 de janeiro de 20240 Comentários