Serra Azul encerra 33 dias de comemoração de aniversário com 17% de crescimento nas vendas

Madrugadão apresentou diversas promoções levando os consumidores ao supermercado em horário inédito

O Supermercados Serra Azul realizou, na última semana, o ‘madrugadão’. Essa foi uma das ações da marca em comemoração dos seus 10 anos de estrada. A celebração contou com uma avalanche de ofertas com um preço muito abaixo do mercado para os clientes, além de sorteio de inúmeros prêmios, ações de trade e degustação.

A ação durou cerca de 10 horas e atravessou a noite do dia 26 de junho e a madrugada do dia 27, na filial Mury, em Nova Friburgo. Longas filas de consumidores aguardavam a abertura da loja, que operou em horário especial. Diversos compradores aproveitaram a oportunidade de conseguirem um belo desconto em produtos selecionados.

“As filas começaram 2h antes de a loja abrir (21h) e perduraram até altas horas da madrugada. Não houve reclamações, pelo contrário, recebemos feedbacks positivos dos nossos clientes em relação aos preços, atendimento e presentes” afirmou Carlos Melo, Diretor Comercial e Trade Marketing do Serra Azul.

WhatsApp-Image-2024-07-02-at-15.46.52-300x290.jpeg

A estratégia do Madrugadão foi uma das grandes apostas da marca para alavancar as vendas no mês de seu aniversário. O planejamento foi divulgado em abril, durante a comemoração do aniversário, que reuniu colaboradores do supermercado e representantes da indústria. Na ocasião, Carlos Melo, ‘convocou’ os parceiros da marca a participarem dessa iniciativa.

Além de registrar bons números, o Serra Azul aposta que o decorrer do ano será extremamente positivo, “nós encerramos os 33 dias do evento com 17% de crescimento nas vendas e felizes com a satisfação e carinho que recebemos dos nossos clientes. Olhando para frente, as expectativas seguem positivas. Vamos continuar desenvolvendo campanhas e eventos para os nossos consumidores”, afirmou Melo.

Segundo o balanço divulgado pelo supermercado, o período dedicado às campanhas voltadas para os 10 anos de Serra Azul resultaram em um crescimento total de 38% nas vendas, em comparação com o mesmo período em 2023. Foram mais de 10.000 presentes entregues aos consumidores apenas na Raspadinha Premiada, uma das principais ações do aniversário.

Por Publicado em: 2 de julho de 20240 Comentários