Quer saber quantos sócios a Sam’s Club bateu? Vem ler!

Sam's Club
Clube de compras administrado pelo Carrefour Brasil obteve um crescimento recorde nos últimos 5 meses

Bandeira do Grupo Carrefour Brasil, Sam’s Club, dobrou o ritmo de conquista de novos sócios de abril de 2024 pra cá, chegando ao recorde de mais de 500 mil novos clientes no portfólio do clube de compras. Segundo a marca, agora são 3,5 milhões de sócios cadastrados, representando um crescimento exponencial da bandeira no país.

“O Sam’s Club vem deixando de ser um segredo bem contado para se consolidar como o clube de compras do Brasil, um modelo diferenciado e único no varejo. Nossa estratégia de marca e aquisição de novos membros segue forte, para os clubes já abertos e para as expansões.”, afirma Cláudia Vilhena, CMO do Sam’s Club.

Parte do sucesso conquistado vem da expansão para outras regiões como o Nordeste, com unidades na Paraíba, Fortaleza, Maceió e Feira de Santana, além de duas inaugurações em Minas Gerais e uma em São Paulo. Outro ponto forte da conquista é a consolidação da marca própria do Sam’s Club, Member’s Mark.

“Dentro do Sam’s Club, o Member’s Mark representa 23% da nossa venda, é um verdadeiro fator decisivo para o sucesso do clube de compras. Com a possibilidade de garantirmos produtos de primeira linha com rótulos mais acessíveis ao consumidor”, destacou Ana Tambasco, diretora de Marca Própria do Sam’s Club e Carrefour.

Atualmente, o Sam’s Club conta com 58 lojas espalhadas pelo Brasil. O clube opera com um sistema de afiliação e oferece mais de 5 mil produtos, incluindo itens importados exclusivos (disponíveis apenas no Sam’s Club), embalagens diferenciadas e econômicas, além de produtos de marca própria, a Member’s Mark, que inclui alimentos, itens para casa e brinquedos, entre outros. O valor da afiliação anual é de R$75,00, o equivalente a R$6,25 por mês.

“Compreendemos as necessidades de cada cliente por meio de ofertas, benefícios e novidades adaptadas aos seus hábitos de consumo. Essa abordagem, com promoções, cashback, SmartCupom, entre outras ativações, eleva nossa média de conversão mensal em 5,7%”, afirmou Cláudia, ao destacar que um dos grandes diferenciais da bandeira é o atendimento personalizado.

Por Publicado em: 24 de setembro de 20240 Comentários