Prezunic oferece serviços diferenciados para seus clientes
O Prezunic se esforça para que o Dia do Consumidor seja lembrado não apenas nessa sexta-feira, 15 de Março, mas diariamente em suas 31 unidades. Para isso, oferece serviços diferenciados o ano todo a quem faz compras na rede de supermercados carioca, desde o tradicional cafezinho nas lojas, até um serviço gratuito de transporte ida e volta de clientes na Barra da Tijuca.
As vans que transportam gratuitamente os clientes do Prezunic na Barra da Tijuca partem da loja a cada duas horas, das 9h às 17h, de segunda a sábado, exceto em feriados. O trajeto inclui os principais condomínios residenciais do bairro e cada viagem pode levar até 16 passageiros.
Com “mais de 80 e menos de 90”, a aposentada Myrian Uchôa é adepta da van desde sua implementação. Há quase 7 anos, ela faz o trajeto de seu condomínio até a loja da Barra duas a três vezes por semana.
“Para mim, é uma tranquilidade. Viajo com segurança, chego rápido e não pego peso. O motorista é um amor e me ajuda a colocar e tirar o carrinho com as compras da van. É um serviço excelente que me dá autonomia e independência”, observa Myrian.
Entre os “novatos” que usam o serviço, o casal Fabio Araujo, 50 anos, e Vanice Clemente, 38, mora há um ano na Barra. Sem carro, eles aproveitam a viagem para economizar e investir mais na compra de produtos.
“Vamos ao Prezunic de uma a duas vezes por semana. Se colocarmos na ponta do lápis, economizamos um bom dinheiro por mês utilizando a van e investimos mais nas compras”, ressalta Fábio.
Em princípio, o serviço de transporte de clientes está disponível apenas na Barra da Tijuca. Mas há outras facilidades em todas as 31 lojas do Prezunic. O cafezinho gratuito feito na hora já é tradição. Cada unidade também conta com Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) próprio. O SAC está disponível, ainda, pelo telefone e via internet, com garantia de solução para as demandas em até 48 horas.
Além dos serviços oferecidos regularmente, a rede costuma realizar degustações diferenciadas de produtos nas lojas, em parceria com fornecedores, além de eventos diversos, como shows e feiras em seus estacionamentos. Quem quiser, também pode se cadastrar para receber ofertas diárias pelo celular, via WhatsApp (21 99059-6594).
“Gostamos de sempre privilegiar nossos clientes. Queremos que sua presença na loja seja uma experiência que vá além da simples compra de produtos, e que eles se sintam acolhidos até mesmo depois das compras”, afirma Renato Lordello, diretor de Operações do Prezunic.