Predilecta Alimentos está focada no mercado internacional

Predilecta
Empresa colocou 30 produtos novos de seu portfólio para negociações com representantes estrangeiros

O Grupo Predilecta Alimentos, dona das marcas Predilecta, Salsaretti e Sacciali, anunciou que pretende expandir seus negócios para além das fronteiras do Brasil e chegar em outros países das Américas como Cuba e Canadá, que se interessaram pelo portfólio da empresa.

“Nossa meta é abrir novas portas no comércio exterior, como recentemente fizemos com Cuba e Canadá”, afirmou Juliana Tadiotti, gerente de marketing da empresa. A Predilecta apresentou, apenas em 2024, cerca de 30 novos lançamentos, entre eles a goiabada com pimenta, considerado um dos mais originais.

Uma outra marca que ganhou destaque no Grupo Predilecta é a linha de molhos especiais Salsaretti, que apostou no lançamento do novo Molho Madeira, “Os molhos são um sucesso por conta da praticidade e da versatilidade que oferecem na cozinha. Também não posso deixar de citar o American Burger, um dos preferidos de nossos consumidores”, disse a executiva.

Para aumentar o portfólio e conseguir emplacar campanhas de publicidade e marketing em todo o Brasil, a Predilecta apostou em parcerias com renomados chefes de cozinha da televisão brasileira como Ana Maria Braga, Edu Guedes e Henrique Fogaça. Ao todo, o portfólio da marca contem mais de 200 produtos.

Por Publicado em: 27 de maio de 20240 Comentários