Perfetto fala com a ASSERJ, com exclusividade, sobre lançamento de sorvete. Saiba mais

Perfetto
Gerente de Suplly Chain da companhia conversou sobre a expectativa com a nova linha de sorvetes

A Perfetto, uma das principais marcas de sobremesas completas do varejo brasileiro, anunciou uma expansão na sua linha de sorvetes com o novo Variatta Special Banoffe e o Variatta Single Special Banoffe, com os produtos chegando às gôndolas de supermercados ainda em setembro.

Os lançamentos serão nos sabores banana mesclado com biscoito, chantily e doce de leite, além da famosa torta inglesa, sucesso da companhia. O Variatta Special Banoffee chega em potes de 1,8L. E tem mais, as deliciosas camadas da torta que foram transformadas em sorvete, podem ser saboreadas em potes de 500ml, na versão Variatta Single Special Banoffee.

“A linha Variatta Special foi desenhada para ser uma sobremesa completa para o consumidor de sorvete, oferecendo opções com apelo muito forte em sabor. Com isso, a gente pensou em possíveis sobremesas que poderiam ser repaginadas na forma de sorvete”, afirmou Eduardo Daldin, gerente de Supply Chain da Perfetto, em conversa exclusiva com a ASSERJ.

Segundo o executivo, o objetivo da Perfetto em expandir a sua linha de sabores está em aproveitar a ascensão da procura dos consumidores por sobremesas prontas, entre elas o banoffe, grande carro-chefe do lançamento e que marca uma diversificação do portfólio da empresa. “A gente aproveitou a tendência para lançar o Variatta Special Banoffee”, completou.

Eduardo revelou que o processo de criação dos sabores, testes e a entrega dos produtos aos supermercados durou cerca de 4 meses. Ele só foi aprovado após os processos de qualidade da Perfetto garantirem a similaridade total do produto vendido com o sabor da torta, que é uma das sobremesas mais amadas pelos brasileiros.

“É um sorvete de banana com marshmallow feito na fábrica da Perfetto, e a banana, fruta in natura, é obtida de produtores aqui da região da fábrica, no interior de São Paulo. A calda é o próprio doce de leite. Para fazer a base da torta, usamos biscoito produzido também aqui na fábrica para quebrar no ato da produção do sorvete”, explicou Eduardo Daldin, descrevendo todo o processo de produção do banoffe.

Por Publicado em: 2 de setembro de 20240 Comentários