Perdigão celebra 90 anos com consolidação da liderança no mercado e novo branding. Confira

Perdigão
Gigante da BRF deu inicio às celebrações dos 90 anos da marca com uma nova identidade visual e rebranding

A Perdigão comemora 90 anos de história consolidando sua posição de liderança e apresenta nova campanha intitulada “Paladares Exigentes”. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, os filmes da nova campanha publicitária trazem a nova assinatura “Perdigão. O sabor de comer juntos”, fazendo parte do processo de rebranding da marca quase centenária.

A campanha inclui filmes de 30 segundos cada, nos quais personifica de forma leve pessoas com paladares exigentes dando vida a personagens como “o sogro”, e “a sobrinha adolescente”, que avaliam pratos como feijoada (com linguiças defumadas Perdigão), e empanados de frango, representado pelo Big Chicken.

Por meio do posicionamento de “comer juntos”, que traduz a missão de marca que traz a comida como um elo entre as pessoas, o filme reforça o quão satisfatório é agradar a quem amamos através da mensagem “Felicidade é agradar todo mundo. Felicidade tem sabor de Perdigão”.

“Esta campanha é um marco importante na nossa trajetória. Além de reforçar a confiança dos nossos consumidores há 90 anos, é o primeiro de muitos movimentos que consolidarão nossa liderança no mercado nesse segundo semestre. Estamos iniciando uma nova era com nossa identidade visual renovada e um rebranding estratégico”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Com veiculação nacional de agosto a outubro e uma estratégia 360º, a nova campanha marca o início de uma nova era para a Perdigão. Além de reforçar a liderança da marca nas categorias de salsichas, empanados e linguiças defumadas. A campanha inclui patrocínios em TV, mídia OOH (outdoors, relógios digitais e publicidade em transportes), além de uma forte presença digital.

Além de satisfazer o paladar, a campanha demonstra o prazer de compartilhar momentos por meio de sua ampla variedade de opções, proporcionando uma experiência gastronômica que agrada a todos os gostos. Assim, a marca se consolida como a escolha ideal para quem busca sabor e qualidade.

Por Publicado em: 6 de agosto de 20240 Comentários