Kitkat se prepara para o Rock in Rio nos PDVs

kitkat
Em edição limitada, marca de chocolates aposta alto para se tornar a guloseima favorita do festival nos supermercados

Os grandes eventos são uma excelente oportunidade para o varejo supermercadista alavancar vendas e conquistar espaço no carrinho dos consumidores. Sabendo disso, a Kitkat, marca de chocolate da Nestlé, anunciou a sua nova embalagem para o Rock in Rio 2024, que deve chegar em breve aos pontos de vendas (PDVs).

A Kitkat é uma das grandes patrocinadoras do festival de música e em sintonia com o especial de 40 anos do evento, exalta na embalagem o conhecido símbolo do rock utilizado universalmente pelos amantes do estilo musical.

A ilustração especial vem para fortalecer a conexão entre Kitkat e os amantes da marca, além de proporcionar uma homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo. A edição limitada do produto poderá ser encontrada a partir desse mês de julho nos pontos de venda.

“Pelo terceiro ano consecutivo, Kitkat reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de Kitkat foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor,” afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.

Para a edição atual da Revista Super Negócios, trouxemos a importância de aproveitar o trade marketing em grandes eventos e, assim, alavancar as vendas, fortalecer o branding e promover uma experiência de compra inigualável ao seu consumidor. Leia aqui!

Por Publicado em: 29 de julho de 20240 Comentários