Grupo Pão de Açúcar abre e converte 73 lojas em 2022 e projeta mais 110 no próximo ano.

Nesta semana, o Grupo Pão de Açúcar finaliza seu ano de 2022 de uma forma muito especial, com a abertura de novas unidades de três bandeiras, Pão de Açúcar, Extra Mercado e Minuto Pão de Açúcar, no mesmo dia. Com isso, alcançou o número de 73 lojas em um ano, principalmente dos formatos Premium e Proximidade, retomando o core de negócio e atingindo uma meta recorde.

Em 2022, 18 novas unidades do Pão de Açúcar trazem experiências diferenciadas para os clientes, focando no frescor e qualidade de produtos e atendimento característico da marca. E, além das inaugurações da bandeira, o grupo reformou 54 unidades para o modelo G7, adequando as lojas para proporcionar a melhor jornada de compra. Em Proximidade foram 45 novas lojas, essencialmente da bandeira Minuto Pão de Açúcar, que traz o conceito premium para as compras do dia a dia. Também tiveram 10 conversões de unidades para o formato Extra Mercado, atendendo à demanda das regiões como supermercado de vizinhança.

Entre as inaugurações, nesta quarta-feira, 28/12, teve a abertura do Pão de Açúcar Ubatuba, no litoral norte paulista, e, até o final de dezembro, haverá a inauguração de 17 novas unidades do Minuto e mais quatro do Mini Extra nas cidades de Araraquara, Campinas, Recife, Santo André, Santos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Para 2023, a previsão do GPA é de inaugurar mais 110 lojas.

Por Publicado em: 28 de dezembro de 20220 Comentários