Supemercados-Guanabara.webp

Supermercados Guanabara inicia Semana da Beleza com 1,8 mil produtos em oferta

21/08/2025 • Last updated 3 Months

Supemercados-Guanabara.webp

A Rede de Supermercados Guanabara deu início, nesta quinta-feira (21), a mais uma edição da Semana da Beleza, tradicional campanha dedicada a itens de higiene e cuidados pessoais. Até o fim do evento, os clientes encontrarão em todas as 28 lojas da rede uma ampla variedade de marcas e produtos com preços e descontos especiais.

Ao todo, serão cerca de 1,8 mil itens em ofertas rotativas, de 600 marcas distintas. Entre os números que chamam a atenção estão 2 milhões de vidros de xampu, 7 milhões de embalagens de hidratante e 70 milhões de sabonetes em barra disponíveis para venda.

Para tornar a experiência de compra mais ágil e confortável, os produtos estarão distribuídos em pontos estratégicos dentro das unidades, não se limitando apenas aos corredores do setor de beleza. A operação logística também foi reforçada, com reposições diárias e estoques ampliados.

De acordo com Marcelo Ramos, comprador responsável do setor, a campanha busca atender diferentes perfis de consumo. “Nosso foco é garantir a diversificação de itens e a reposição constante, porque sabemos que a procura é intensa durante as campanhas do Guanabara. O cliente pode ter a certeza de que vai encontrar seus produtos com descontos e um mix bastante abrangente”, afirma.

Para garantir o abastecimento, a rede mobilizou sua frota para realizar mais de mil viagens de caminhões diariamente, assegurando que as prateleiras estejam sempre cheias ao longo da Semana da Beleza.

Setor de Beleza - Na edição de setembro da revista Super Negócios, o setor de beleza ganha espaço de destaque na editoria Caderno Especial trazendo insights, cases e estratégias para ajudar supermercadistas a potencializar resultados em uma das categorias que mais cresce e atrai consumidores dentro do varejo supermercadista. Fique de olho!

  • no-related-news