
Semana da Limpeza: veja as estratégias e apostas da rede Guanabara para impulsionar vendas

A partir desta terça-feira, 15 de julho, às 7h, todas as 28 lojas da rede de Supermercados Guanabara dão início à tradicional Semana da Limpeza, campanha voltada exclusivamente para produtos de limpeza. A ação reúne mais de 800 itens em oferta, de aproximadamente 600 marcas diferentes, fornecidos por 140 parceiros da indústria.
Para atender à alta procura esperada durante o período promocional, os estoques foram reforçados com volumes expressivos: 30 milhões de unidades de sabão em pó e líquido, 20 milhões de amaciantes, além de 20 milhões de limpadores multiuso. A campanha segue até o dia 31 de julho, com ofertas que se renovam constantemente.
“Nos preparamos com antecedência para oferecer o melhor do setor de limpeza nestes dias especiais. Reunimos grandes marcas, produtos de qualidade e preços ainda mais competitivos. As ofertas serão rotativas para que todos possam adquirir produtos diversos de linhas completas de limpeza”, afirma Marcelo Ramos, comprador do setor de limpeza da rede.
Durante a campanha, os consumidores poderão acompanhar as promoções através de encartes digitais, redes sociais oficiais da marca, comerciais de TV e nas próprias lojas físicas, que estarão com sinalização temática especial.
Notícias relacionadas
-
no-related-news

