Aniversario-Rede-Market-2.jpg

Rede Market iniciará campanha de aniversário! Confira detalhes da ação

28/08/2025 • Last updated 3 Months

Por dentro da asserj
Aniversario-Rede-Market-2.jpg

A Rede Market já está pronta para o início da celebração de seu 39º aniversário. E para 2025, a promessa é de uma campanha expandida, com início na próxima segunda-feira, 1º de setembro. A grande aposta é em uma ação gamificada já conhecida dos clientes: o "Minuto de Compra". Porém, para este ano, o grupo ampliará o número de consumidores sorteados, com 22 ganhadores. A promoção é simples, mas inovadora, atraente e, digamos, acelerada: os vencedores ganham um minuto para correrem pela loja, encherem o carrinho e ganharem os produtos.

Aniversário Rede Market 1

Para concorrer ao sorteio, os clientes poderão, durante dois meses, aproveitar ofertas exclusivas em todas as lojas da Rede Market para participar da promoção. Outro diferencial das ações deste ano é a valorização de colaboradores. Primeiro, com a divulgação da campanha de Aniversário, que tem como personagens os próprios integrantes da equipe de marketing, trazendo proximidade e autenticidade à comunicação (Ana Alice Venâncio de Oliveira, diretora de marketing; Diogo Augusto, coordenador; Rayane Bastos, analista; Lucas Almeida, designer; e Aline Santana, auxiliar de marketing). Ao final, a ação também contemplará os funcionários do time da Rede Market, que terão sua própria versão do "Minuto de Compras", com sorteios internos em todas as lojas, reforçando o espírito de celebração coletiva e valorização de pessoas.

"O aniversário da Rede Market é sempre tratado como uma grande oportunidade para reforçar o compromisso com os clientes, oferecendo preços competitivos, qualidade e promoções diferenciadas. A campanha foi planejada para gerar encantamento e engajamento, com expectativa de crescimento nas vendas em categorias estratégicas e foco no fortalecimento do CRM, que já alcançou a marca de 100 mil clientes cadastrados. A meta agora é ampliar essa base e fidelizar mais clientes durante o período. Outro atrativo são os produtos aceleradores, divulgados semanalmente nas redes sociais e aplicativo 'Rede Market Plus' que garantem números da sorte extras aos clientes", destaca Diogo Augusto, coordenador de marketing da Rede Market.

Diogo Augusto reforça: "Estamos muito animados com a campanha deste ano. Nossa expectativa é superar os resultados do último aniversário, ampliando nossa base de clientes cadastrados e fortalecendo o vínculo com quem já faz parte da nossa história. Projetamos um crescimento significativo em categorias estratégicas, mas, acima de tudo, queremos que cada cliente sinta que faz parte dessa celebração junto com a gente".

A Rede Market

O grupo, que tem em andamento a construção de sua 14ª loja, a maior da rede, no Bairro do Frade, em Angra dos Reis, com inauguração prevista para novembro, se consolidou nos últimos anos como um dos players mais relevantes (e tecnológicos) do varejo supermercadista fluminense, como pontua Júnior Pereira, diretor de operações da Rede Market: "Hoje somos a maior rede supermercadista do Sul Fluminense. Completamos 14 lojas, sendo 11 lojas físicas com a bandeira Rede Market, 02 lojas com a bandeira Box Atacadista e nosso e-commerce, nossa loja virtual. Totalizando 180 PDV's, um centro de distribuição e mais de 1.500 colaboradores".

A ASSERJ reforça o apoio a campanhas como o 39º Aniversário da Rede Market, que aliam inovação, interatividade, experiência no cliente e valorização de colaboradores. Esses movimentos reforçam todos os papéis desempenhados pelo nosso setor, exemplificando a importância do varejo supermercadista para o dia a dia de todos os envolvidos em nosso segmento.