
Feirão de Vagas Adonai

O Grupo Adonai realizou, nesta quinta-feira (30), o Feirão de Vagas para contratação de profissionais em diversas áreas. Desde cedo, uma fila gigantesca com quase mil pessoas se formou na porta do Centro de Distribuição, em Campo Grande (Estrada do Mendanha 3136).
Foram oferecidas vagas para funções diversas, como gerente, subgerente, operador de caixa, repositor, fiscal de prevenção e perdas, balconista, açougueiro, padeiro, confeiteiro e encarregados.
Os profissionais serão contratados para trabalhar nas 13 filiais do Grupo Adonai (Campo Grande, Irajá, Nova Iguaçu, Padre Miguel, Santíssimo e Vargem Pequena).
Temos acompanhado a expansão do setor supermercadista com a contratação de profissionais fomentando a geração de emprego e renda no estado do Rio de Janeiro.
Na primeira reunião do Conselho Diretor, o consultor econômico da ASSERJ, William Figueiredo, apresentou os números positivos do setor. O ano passado fechou com crescimento do varejo supermercadista fluminense em 5%. “Em termos de geração de empregos, fechamos com saldo de 4 mil empregos, ou seja, 4 mil trabalhadores a mais até novembro de 2024, no estado do Rio de Janeiro, contra 3.200 de 2023. O setor supermercadista foi o que mais gerou empregos com abertura de vagas no estado do Rio de Janeiro e o 4º no Brasil”, afirmou.
Esses resultados refletem a recuperação econômica e o fortalecimento do mercado de trabalho no estado, com o setor supermercadista desempenhando um papel significativo nesse contexto.
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Festival de Churrasco Princesa retorna a Búzios para sua segunda edição
-
Associados em foco
Cencosud anuncia investimento de US$ 600 milhões em 2026 para reforçar seu ecossistema de retail
-
Associados em foco
Prezunic avança na digitalização do atendimento e integra influenciadora virtual com IA ao e-commerce

