
Como vender mais no verão? Hortifruti realiza 'Festival de Sucos'

A Hortifruti Natural da Terra preparou uma ação especial para atender aos desejos dos clientes durante o verão. Até o dia 2 de fevereiro, domingo, a rede promove o “Festival de Sucos”, com ofertas em uma variedade de sabores, ideais para refrescar a estação. À ASSERJ, o CEO da empresa Paulo Drago atenta para o fato de haver um aumento na demanda por produtos frescos e saudáveis durante o verão.
Entre as opções, os clientes poderão encontrar os sucos preferidos da estação, como laranja, açaí, verde, abacaxi com hortelã, caju, maçã e pink lemonade. As ofertas também estão disponíveis nos canais digitais da rede, permitindo que os consumidores aproveitem as promoções sem sair de casa.
“No verão, nossos clientes buscam ainda mais produtos frescos e saudáveis, que ajudam a hidratar e nutrir de forma prática mesmo nos dias mais quentes. Dessa forma, nosso Festival surge como uma oportunidade de oferecer essas opções nutritivas com preços especiais, reforçando nosso compromisso em promover hábitos saudáveis e proporcionar uma experiência saborosa e prática para todos”, afirma Drago.
O que o seu supermercado está fazendo para surfar essa onda do calor?
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Zona Sul celebra a arte da harmonização na 1ª edição do Prêmio Amo Vinho
-
Associados em foco
Prezunic reinaugura mais duas lojas na Zona Norte do Rio e chega a 30 unidades modernizadas
-
Associados em foco
Entre as compras e o carinho: Supermarket realiza feira de adoção pet na Barra da Tijuca

